CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Avenida Brasil/ Rede Globo

Avenida Brasil: Nina se une a Max contra vilã

Nina (Débora Falabella) vai se unir a Max (Marcello Novaes) contra a vilã Carminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil

Da Redação, publicado em 14/06/2012.
A protagonista Nina (Débora Falabella) vai se unir a Max (Marcello Novaes) contra a vilã Carminha (Adriana Esteves) nos próximos capítulos da novela Avenida Brasil, da Rede Globo. No capítulo desta quarta-feira, 13, Tufão (Murilo Benício) deixa a mansão após descobrir algumas verdades sobre sua esposa Carminha e da relação dela com Jorginho (Cauã Reymond).
Max x Carminha em Avenida Brasil?Foto: Avenida Brasil/ Rede Globo
O detalhe é que, nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Tufão vai perdoar Carminha e presenteá-la com uma joia caríssima. Carminha vai fazer todo um charme para aceitar o pedido de desculpas de Tufão, que está arrependido. O craque do Flamengo vai voltar para a mansão após ser flagrado pela esposa em momento de intimidade com Monalisa (Heloísa Périssé).

Enquanto isso, Max flagra Nina e Jorginho em atitude suspeita. 'Com o Jorginho, você fica por interesse. Mas comigo vai ser diferente, você vai ver. A gente fala a mesma língua', dispara Max. 'Você tem alguma ligação com a Rita? Por que está tão preocupada?', questiona Max para a cozinheira. Nina vai justificar explicando que Rita e ela lutam pelo amor de Jorginho. 'Vocês são parceiras. As duas tão operando o Jorginho', dispara Max. Logo depois, ele vai até o Lixão e questiona um dos garotos: quem são aquelas duas, ali? (apontando para Nina e Rita - Betânia, Bianca Comparato) Um dos garotos vai responder: 'São as filhas grandes da mãe Lucinda'. 'O quê? Qual das duas se chama Rita?' E o garoto vai apontar para a personagem de Débora Falabella. Max então vai descobrir que Nina e Rita são a mesma pessoa.

Mas e o troco de Nina? Nos capítulos seguintes, Nina vai ouvir Max conversando com Lúcio (Emiliano D'Ávila) sobre um assalto à mansão de Tufão. O plano é pegar joias e pérolas preciosas da milionária Carminha. Nina não vai deixar barato.

A personagem de Débora Falabella vai acionar o alarme da mansão e deixar o comparsa de Max sem reação. Ela vai esconder Lúcio no armário de um dos quartos da mansão de Tufão e vai inventar que viu o ladrão pulando a janela e fugindo. A partir deste capítulo, começará a parceria Nina e Max. O personagem de Marcello Novaes vai ser eternamente grato por Nina ter 'salvado' seu plano. Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Jorginho vai flagrar Nina e Max dançando juntinhos em clima de romance.

Quem não se lembra do plano de vingança de Nina contra Carminha? Pois desta vez a protagonista de Avenida Brasil vai contar com a ajuda do amante de sua rival, Max. Será que, finalmente, Nina vai conseguir se vingar da vilã Carminha por tudo o que ela fez com seu pai, Genésio (Tony Ramos) e com toda a sua infância no Lixão do Rio de Janeiro?

OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias da novela Avenida Brasil.

Compartilhe com um amigo!
Comentários