CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Fina Estampa/ Rede Globo

Fina Estampa: Griselda demite Íris e Alice da mansão

Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) serão demitidas pela Pereirão Griselda (Lília Cabral) em Fina Estampa

Da Redação, publicado em 08/06/2020.
A dupla Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) vai ser demitida por Griselda (Lília Cabral) no capítulo desta quinta-feira, 8, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. A Pereirão vai pregar uma cilada em Íris e Alice, que estão 'se achando' as inteligentes. As duas encontram a mala de dinheiro de Griselda e saem escondidas. Em um canto da mansão de Griselda, a dupla abre a mala, mas encontra tijolos no lugar dos milhões de reais em dinheiro. E tem mais: Griselda deixou um bilhete para a dupla:
Dupla é demitida por Griselda em Fina EstampaFoto: Fina Estampa/ Rede Globo
'Ladras!', diz o bilhete da Pereirão, que está no interior da mala preta. Logo em seguida a portuguesa aparece em cena e demite Íris e Alice. 'Ladras, pilantras, viagaristas! (...) Eu fui pobre, mas nunca fui burra! Sempre soube que as ratazanas só estavam aqui para me roubar'. Antes das duas saírem, Griselda pede para que o segurança reviste as bolsas da dupla na saída. OsPaparazzi já destacou outras atitudes duras de Griselda com as pessoas com quem se relaciona. Quem não se lembra do carro que seu filho comprou com um cheque em branco? Antenor (Caio Castro) comprou o carro, mas Griselda pegou o carrão para ela.

Ainda sobre Griselda, na vida romântica, ela deu seu primeiro beijo em René (Dalton Vigh). OsPaparazzi mostrou René e Griselda se beijando em Fina Estampa.

Compartilhe com um amigo!
Comentários