CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Lília Cabral conta quem é Grisela

Atriz gravou um vídeo, contando curiosidades de sua personagem na nova novela de Aguinaldo Silva na Rede Globo

Da Redação, publicado em 02/04/2020.
Fina Estampa vem aí! A partir de agosto a nova novela das nove da Rede Globo, Fina Estampa, vai substituir Insensato Coração. E desde já os noveleiros de plantão querem saber detalhes dos personagens da nova novela, que terá a assinatura de Aguinaldo Silva, com direção de Wolf Maya. A atriz Lília Cabral deve ser um dos destaques da trama. OsPaparazzi já destacou que Lília Cabral vai interpretar Grisela, uma mulher que se veste com boné e macacão. Mas agora é a própria Lília Cabral quem fala sobre Grisela. Em vídeo divulgado pela TV Globo, Lília Cabral revela que nunca imaginava interpretar uma personagem como Grisela. A atriz está empolgadíssima com o novo desafio profissional. Acompanhe abaixo o que disse a atriz sobre sua personagem:
Mãe e filhos em nova novela de Aguinaldo SilvaFoto: Divulgação
A Grisela, ela nasceu em Portugal e aos 5 anos de idade veio para o Brasil. Aos 14 anos, se casou com o Pereirinha. E aos 15 engravidou. Depois de um tempo o Pereirinha morreu e ela ficou sozinha, cuidando dos três filhos pequenos. Reza a lenda que enquanto ela vivia com o Pereirinha, todo o trabalho de casa ele não fazia. Ele ia para o mar pescar, porque ele teria morrido no mar, inclusive. Pra ela foi um alívio, porque ele devia ser uma dor de cabeça dentro de casa. Ela se viu necessitada a sobreviver e manter os três filhos: Joaquim José, o Quinzé (Malvino Salvador), Maria Amália (Sophie Charlotte) e José Antenor (Caio Castro). A profissão da Griselda é esse faz tudo. Consertar máquina de lavar, aquecedor, trocar pneu, consertar aspirador de pó, enfim, ela foi ganhando uma clientela e conseguiu fazer com que os filhos tivessem uma vida digna. É uma belíssima novela, com belíssimos personagens, e eu estou muito satisfeita em defender esse personagem que eu nunca imaginei que um dia fosse cair na minha mão.

No elenco de Fina Estampa ainda estão José Mayer, Christiane Torloni, Arlete Salles, Dalton Vigh, Marco Pigossi, entre outros.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários