CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Teodora aceita ser faxineira e ganha novo visual

Veja as primeiras fotos de Teodora (Carolina Dieckmann) com uniforme de faxineira; e confira todos os estilos da loira

Da Redação, publicado em 09/06/2020.
Teodora (Carolina Dieckmann) vai trabalhar de faxineira em um hotel nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, da Rede Globo. Teodora vai aceitar a vaga de emprego após conversar com Pereirinha (José Mayer) no capítulo de segunda-feira, 12. Nesta quinta-feira, a atriz Carolina Dieckmann posou para fotos vestindo um uniforme de faxineira. O modelito é de muito bom gosto, deixando as pernas da bela de fora. OsPaparazzi presta uma homenagem à personagem Teodora mostrando o estilo da vilã nas mais variadas roupas. A moda Teodora é um capítulo à parte em Fina Estampa. E o estilo da bela ganha uma galeria de fotos especial abaixo!

'O estilo da personagem de Carolina Dieckmann na novela é impecável. Ele foi inspirado em Paris Hilton, com destaque para as cores rosa e roxo. São milhares de telespectadores que ligam para a Central Globo: 'eu quero comprar um vestido igual ao da Teodora de Fina Estampa', ou 'achei lindo o novo vestido que a Carolina Dieckmann usou no capítulo desta semana'. Ela faz sucesso pra valer. E agora, como faxineira, não poderia ser diferente. Ela não vai perder e elegância nem seu estilo 'periguete' no novo visual', comentou a estilista Ticiane Soares.
Teodora ficou chique até de uniforme, não é mesmo? Veja o estilo da loira nas fotos abaixoFoto: Divulgação
OsPaparazzi mostra abaixo fotos de Teodora (Carolina Dieckmann) em vestidos, saias, sapatos, brincos, bolsas, calças, blusinhas, enfim, é a 'Teodora Fashion'. Para quem se inspira nas roupas da personagem de Carolina Dieckmann, vale a pena conferir e pegar as dicas de moda. Mas os fãs de Fina Estampa estão se perguntando: Teodora não queria aceitar a vaga de emprego. Por que aceitou?

Em conversa com Pereirinha, a loira conta sobre a vaga. E ele aconselha. 'Esse emprego de faxineira é a chance da sua vida! (...) Quando o juiz souber que você aceitou até fazer faxina, só para ter emprego fixo, vai te dar a guarda na hora', garante o pescador. Teodora vai pensar duas vezes após ouvir os conselhos e então voltará ao hotel: 'Olha, eu sei que não tenho perfil para trabalhar de faxineira. Nem para trabalhar, ponto! Mas estou precisando muito. Me dá pelo menos uma chance'.

Teodora vai trabalhar de faxineira e nos próximos capítulos de Fina Estampa vai ficar milionária após encontrar um tesouro.

Sobre a moda Teodora, OsPaparazzi já destacou a comparação Teodora e Paris Hilton e também mostramos Carolina Dieckmann vestindo cor de rosa da cabeça aos pés. Fiquem abaixo com as fotos de Teodora e seu corpo perfeito.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários