CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Fina Estampa/ Rede Globo

Carolina Dieckmann mostra corpão em Fina Estampa

Estrela da novela, Carolina Dieckmann aparece só de biquíni nos próximos capítulos; veja as fotos de Carol na piscina

Da Redação, publicado em 05/06/2020.
Teodora curte piscina em Fina EstampaFoto: Fina Estampa/ Rede Globo
A atriz Carolina Dieckmann gravou cenas só de biquíni para a novela Fina Estampa na tarde desta terça-feira, 7, no Rio de Janeiro. O autor Aguinaldo Silva não informou quando as cenas vão ao ar. Os marmanjos já estão na contagem regressiva. Afinal, não é todo dia que Carolina Dieckmann aparece só de biquíni, desfilando seu corpo perfeito na piscina. Em Fina Estampa, Carolina Dieckmann interpreta a vilã Teodora, que está voltando a se apaixonar por Quinzé (Malvino Salvador), homem que abandonou no passado.

As cenas foram gravadas na piscina de um hotel da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Nas cenas, Malvino Salvador e Gabriel Pelícia (Quinzinho) também contracenam. Uma curiosidade é que a personagem de Carolina Dieckmann pediu R$ 5 milhões para a Pereirão Griselda (Lília Cabral) para 'sumir' no mapa. Mas o coração de Teodora bateu mais forte, e ela está sofrendo uma queda pelo ex-marido Quinzé e também completamente apaixonada pelo filho Quinzinho. Será mesmo, hein?

Sobre o corpo perfeito de Carolina Dieckmann, a atriz Luana Piovani chegou a fazer críticas. Carolina Dieckmann esclareceu que não entendeu as críticas de Piovani, e ainda falou sobre celulites. Celulite? A estrela da Globo é perfeita!


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários