CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Tereza Cristina se revolta com René e Griselda

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai descobrir que René (Dalton Vigh) e Griselda (Lilia Cabral) estão saindo juntos

Da Redação, publicado em 02/06/2020.
A madame Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai descobrir que Griselda (Lília Cabral) e René (Dalton Vigh) estão saindo juntos no capítulo deste sábado, 3, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. Tereza Cristina está dormindo em casa quando recebe uma mensagem no celular. A mensagem é de um número desconhecido e diz: 'Teu marido e a Griselda andam se encontrando às escondidas. Nesse momento, estão juntos na loja dela. Será que ele cansou de você?', questiona a mensagem.
Tereza Cristina recebe mensagem misteriosa pelo celularFoto: Divulgação
Quem mandou a mensagem para Tereza Cristina foi Vanessa (Milena Toscano), que é apaixonada pelo chef René. Ela viu René saindo do Restaurante Le Velmont e se encontrando na loja da Pereirão. Tereza Cristina vai se revoltar ao ler a mensagem. 'Não! Com ela, jamais!', grita a madame. Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina vai virar parceira de Pereirinha (José Mayer). O motivo? Unir forças para acabar com Griselda. OsPaparazzi destacou que Tereza Cristina vai trair René com o ex-marido de Griselda.

O curioso da história é que Pereirinha vai conquistar Tereza Cristina somente depois que fizer a barba (José Mayer sem barba, veja foto). Juntos, eles vão até colocar fogo na mansão de Griselda. Nos próximos capítulos de Fina Estampa, teremos a primeira noite de amor de Griselda e René e também a noite de Tereza Cristina e Pereirinha. Cenas imperdíveis, hein!?

Compartilhe com um amigo!
Comentários