CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay

Enquete do BBB 26 aponta eliminação de Brigido

Com 57,67% dos votos na enquete UOL, Brigido lidera a rejeição. Leandro aparece com 27,52%. Saiba tudo sobre BBB26

Da Redação, publicado em 03/02/2026 e atualizado hoje.

O terceiro paredão do Big Brother Brasil 26, o BBB 26, está praticamente definido, segundo as principais enquetes públicas. Ana Paula Renault, Brigido e Leandro disputam a permanência no reality show após a dinâmica de formação realizada na noite de domingo (1º). A votação oficial é no Gshow.

De acordo com a enquete do UOL, Brigido é o grande favorito a deixar a casa, concentrando 57,67% dos votos para eliminação. Leandro aparece em segundo lugar com 27,52%, enquanto Ana Paula Renault está na lanterna da rejeição com 14,8%.

A tendência se repete em outras plataformas. De acordo com o resultado parcial da enquete do Metrópoles, Brigido acumulava 60,73% dos votos para eliminação.

A formação do terceiro Paredão do BBB 26 começou a ser definida ainda antes do programa ao vivo de domingo (1º), após a sequência de ligações do Big Fone que marcou a terceira semana do reality. A primeira ligação aconteceu na quinta (29), durante a edição ao vivo.

Jonas Sulzbach foi indicado pelo trio que atendeu o Big Fone no sábado (31): Babu Santana, Marcelo e Juliano Floss
Maxiane, a líder da semana, indicou Ana Paula Renault direto ao paredão, sem direito a participar da Prova Bate e Volta
Sarah Andrade, anjo da semana, imunizou Sol Vega
Na votação da casa, Leandro foi o mais votado com 10 votos, e Brigido foi o segundo mais votado com 8 votos

Pela dinâmica, o indicado pelo Líder também não tem direito à prova. Com isso, apenas Jonas e Leandro participaram da Prova Bate e Volta, que foi de sorte e disputada em três fases. Por fim, Jonas levou a melhor, venceu a dinâmica e escapou da berlinda.

Vale lembrar que a Enquete UOL não tem caráter oficial, mas costuma servir como termômetro do favoritismo.

Compartilhe com um amigo!

Comentários