CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay

Heróis ou Vilões? Conheça os 7 finalistas do BBB

OsPaparazzi analisa a reta final do BBB 22 com sete participantes na casa. Seis homens e apenas uma mulher

Por Ana Carolina, publicado em 14/04/2022 e atualizado hoje.

Entramos na reta final do BBB 22 com sete participantes na casa. O Top 7 dos finalistas reuniu apenas uma mulher. E seis homens! Heróis ou Vilões? OsPaparazzi analisou as chances dos participantes na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Lembrando que a final do reality show da Rede Globo foi agendada para terça-feira, dia 26 de abril de 2022.

Arthur Aguiar é o grande favorito. O participante que melhor conseguiu estimular torcedores. Fora do paredão, por exemplo, ele conseguiu 'eliminar' Linn da Quebrada. A sua torcida chegou à conclusão que Lina estaria contra o brother e que deveria ser eliminada contra Eliezer BBB 22. Além disso, Arthur voltou de Paredões seguidos. E conseguiu se tornar o protagonista desta edição 2022.

Arthur Aguiar favorito ao prêmio do BBB 22Foto: Reprodução/ Globoplay

Arthur é o nome do BBB22. O cara que entrou eliminado. Que achava que sairia no primeiro paredão. Ah, ele já traiu a esposa não sei quantas vezes. Ah, ele não tem moral nenhuma. Ah, ele vai sair logo. Que nada! Arthur ficou! Conseguiu transformar a sua imagem. E o principal: Arthur Aguiar tem um discurso muito persuasivo! O rapaz tem os melhores argumentos do mundo. Não tente argumentar contra ele, não. Você vai se dar mal.

Acredito que o favoritismo de Arthur se tornou tão grande, mas tão grande, que até mesmo as edições do BBB de Boninho chegaram a tentar criar uma narrativa diferente. Ele não é chorão demais? Acha que joga Sozinho, mas não é bem assim? Mimimi? Enfim... são teses levantadas. E até uma possível ignorada leve pelo apresentador Tadeu Schmidt.

Pedro Scooby vem em segundo lugar. O surfista que joga com o coração. O gente boa que consegue dar a liderança para a sua rival, Lina, de peito aberto. O cara que não liga para o jogo. O cara que não quer jogar, mas que acaba jogando ao adotar esta estratégia. O super papai. O personagem que nos trouxe Luana Piovani e sua torcida. A Enquete UOL chegou a colocar Scooby na vice-liderança desta disputa.

Paulo André, o PA, também é favorito no BBB 22Foto: Reprodução/ Globoplay
Paulo André de Oliveira colocamos em terceiro lugar na lista dos favoritos. O atleta gente boa e de sorriso fácil. O garoto que se divertiu do início ao fim. Criou laços fortes de amizade. Foi leal com o protagonista Arthur Aguiar. PA namorou Jade Picon, fez dupla com Scooby, DG e Arthur, enfim, apareceu muito no game. Também se destaca pelo coração bom.
Douglas Silva e Gustavo BBB 22. Essa dupla aparece na quarta colocação entre os favoritos. Mas com poucas chances de ganhar. DG tem uma risada inconfundível. É um cara super coração. Mas teve alguns tropeços durante o BBB em termos de popularidade e torcida. Sobre Gustavo, ele é o cara que mexeu com o jogo. O exterminador de Lollipopers. Chegou falando verdades. Avanti, Palestra! Mas conquistou críticas também por este jeito tão jogador.
Eliezer e Jessilane BBB 22. Ela foi a última mulher desta edição. Ele, para muitos, chegou longe demais. Será? Jessi tem a seu favor a sua trajetória de vida, a sua biografia como professora. Mas dentro do jogo, os torcedores não gostaram muito da sua atuação. Sobre Eli, é chamado de vilão ou de herói. Ficou em último lugar no Paredão Falso de Arthur. Mas logo depois venceu Lina no Paredão seguinte. Os dois dificilmente vão levar o BBB22.

Lembrando que esta é uma análise mais geral, de acordo com os números de Enquete BBB. Seguimos de olho no reality show da Rede Globo...

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários