CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay BBB22

Enquete UOL surpreende com Arthur na frente

OsPaparazzi analisou as principais Enquetes do BBB 22 no Paredão Quádruplo: Arthur, Douglas, Eli e Jessi. A eliminada foi Jessilane

Por Ana Carolina, publicado em 16/04/2022 e atualizado hoje.

O Paredão Quádruplo foi formado assim no BBB 22: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer BBB 22 e Jessilane BBB 22. OsPaparazzi consultou as principais Enquetes do BBB22. E um ponto chamou atenção: a enquete mais famosa como termômetro do reality show, a Enquete UOL, apresentou um resultado surpreendente. O super favorito Arthur aparecia com votação para ser eliminado. O resultado foi diferente de todas as outras enquetes.

Jessilane foi eliminada com 63,63% dos votos. Arthur Aguiar recebeu 28,54%, Douglas Silva 5,91% e Eliezer com 1,92%. Foram mais de 400 milhões de votos (407.581.080).

Na Enquete UOL, Arthur tinha 37,59% dos votos para sair; Jessi tinha 37,45%; Douglas com 16,15% e Eliezer com 8,82%. No momento da nossa consulta, eram 263829 votos no UOL. Já as demais Enquetes apontavam para a eliminação da última participante mulher. No Notícias da TV, Jessi saía com 51,24%; DG tinha 24,45%; Eli tinha 14,52% e Arthur apenas 9,79%. Na Enquete do Terra, Jessilane Alves era eliminada com 48,3%. E, por fim, temos o DCI - eliminando Jessi com 48,05%. Abaixo temos a Enquete OsPaparazzi.


No Twitter, a hashtag 'Agora o Arthur' chegou ao Trending Topics.

Formação do Paredão

OsPaparazzi acertou na Simulação do Paredão Quádruplo. O líder Gustavo BBB 22 escolheu Jessi e Eli; os mais votados da casa foram DG e Arthur; no desempate, deu Arthur pela escolha do líder; e no contragolpe, Arthur puxou DG. Na resenha pós paredão, Arthur reclamou:

'Não concordei com a linha que vocês escolheram (...) eu considero que o Paredão Falso também foi Paredão (...) acabei de voltar', reclamou.

Gustavo argumentou contra a puxada de Arthur, que escolheu DG e não escolheu Pedro Scooby.

'O seu argumento não bate, porque se você isso você deveria ter puxado o Scooby', argumentou Gustavo.

Arthur Aguiar é o grande favorito para vencer o BBB22 - segundo as enquetes.

Arthur conseguiu uma torcida numerosa, apaixonada e que vota muito. Virou favorito. A torcida apaixonada passa pano para qualquer possível deslize do brother. E isso pode ter incomodado as demais torcidas. O Brasil é imenso. E quem não está gostando dessa passada de pano intensa para o Arthur? De repente as outras torcidas poderiam se juntar contra esse fanatismo pelo herói. Essa pode ser uma explicação para a surpresa com a Enquete UOL. Mas, mesmo assim, Arthur segue como favorito.

Chico Barney chegou a pedir um voto por CPF para eliminar a força dos torcedores fanáticos que votam sem parar.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários