CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay

Laís se despede do BBB 22 com pegadinha de Tadeu

Acompanhamos as principais enquetes do BBB22. Laís foi eliminada com recorde de rejeição. Apresentador confundiu brothers no discurso

Da Redação, publicado em 23/03/2022 e atualizado hoje.

A sister Laís BBB 22 foi a eliminada da semana, como adiantaram as principais Enquetes do BBB 22. Consultamos a Enquete UOL, Enquete Notícias na TV, Enquete DCI e também temos a Enquete OsPaparazzi. Compare os números das enquetes a seguir sobre quem saiu no Paredão. A eliminação foi agendada para o dia 22 de março de 2022, terça-feira. O paredão ficou entre Laís, Douglas Silva e Eliezer BBB 22.

Laís foi a nona eliminada do reality. Saiu com 91,25% dos votos. Recorde de rejeição da edição até então. Douglas ficou com 4,48%. Eliezer com 4,27%. No total foram 157 milhões de votos (157.060.266).

Discurso de eliminação

Tadeu Schmidt fez uma pegadinha com os brothers no discurso de eliminação. Falando que dois participantes ficaram numa disputa parelha. Na verdade, ele se referiu a Douglas e Eliezer (com 4% dos votos). Mas os participantes ficaram com a impressão de que Laís saiu por muito pouco. E não com recorde de rejeição.

'Tem algum problema com o Lollipop? Ninguém desse grupo volta do paredão. Bárbara eliminada, Brunna eliminada, Larissa eliminada, Jade eliminada, Vyni eliminado. Cinco seguidos (...) Neste paredão, duas pessoas terminaram muito próximas. Mudaram de posição de domingo pra cá. A diferença percentual entre elas foi de décimos. E afinal, quem vai embora do BBB 22 na nona semana? (...) Quem sai, talvez saísse em qualquer outro paredão, qualquer outro momento. Quem sai hoje é você, Laís'

Enquetes do BBB 22

Na Enquete UOL, Laís saiu com 79,16%. Douglas ficou com 10,62%. Eliezer com 10,22%. Nossa reportagem fez a consulta em 21 de março. Antes do Jogo da Discórdia de segunda-feira. Na Enquete do Notícias na TV, Laís estava com 87,31%. Douglas com 7,03%. E Eli com 5,67%. No DCI, com 161 mil votos, a enquete era liderada por Laís com 87,21% para deixar a casa.


Enquete OsPaparazzi também apontava para saída de Laís.

Entendendo o Paredão

O líder Arthur Aguiar escolheu Laís para a berlinda. No contra-golpe, ela chamou DG. Eli foi o mais votado da casa. E, por fim, tínhamos Gustavo - indicado pelos participantes eliminado. Gustavo BBB 22 conseguiu vencer a Prova Bate-Volta.

Compartilhe com um amigo!

Comentários