CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay BBB22

5 sinais de que a volta de Rodrigo faria bem ao BBB

O vilão pode sair no começo do filme? Analisamos a indicação do líder Tiago Abravanel para Rodrigo no Paredão do BBB22

Por Ana Carolina, publicado em 28/01/2022 e atualizado hoje.

Tiago Abravanel venceu a segunda Prova do Líder do BBB 22 em 27 de janeiro. Como líder, adiantou que sua primeira escolha para o Paredão seria Rodrigo BBB 22. A seguir selecionamos 5 sinais de que a volta de Rodrigo do Paredão seria bom para o reality show da Rede Globo. Mas não deu certo. Rodrigo foi eliminado no Paredão.

* 1: Jogador. Rodrigo já foi chamado de paranoico por Bárbara BBB 22. Pode já ter sido chamado de chato por você, caro leitor e cara leitora. Fala sobre Jogo 24 horas por dia. É verdade que já decepcionou Anitta por causa das suas atitudes na casa. Decepcionou outros fãs com seus tropeços. Mas precisamos concordar que o rapaz é apaixonado por BBB e joga o jogo a todo momento.

* 2: Plantas. O segundo sinal está relacionado ao termo Planta. Plantas são os participantes que não fazem nada no BBB22. Só ficam ali escondidinhos e vão chegando para as finais do programa. Será que eliminar o 'vilão' Rodrigo, não seria dar oportunidade para as Plantas se instalarem?

* 3: Paz e Amor. Falamos sobre o clima Colônia de Férias do BBB 22, com o fim do Jogo da Discórdia e o fim do Fogo no Parquinho. A saída de Rodrigo seria um novo empurrão para o clima Paz e Amor dentro da casa. Ele é o principal ruído. Reclama aqui, reclama ali. Alguns torcedores estão comparando o joseense com Felipe Prior, do BBB 20.

* 4: Recado do Tadeu. Tadeu Schmidt fez um discurso de Eliminação histórico para a saída de Luciano BBB 22. Pedindo uma maior entrega dos participantes no Jogo. E questionando a Colônia de Férias de Tiago Abravanel, Pedro Scooby, Douglas Silva e companhia. A eliminação de Rodrigo seria uma contradição ao discurso histórico de Tadeu.

* 5: Vingança. Por fim, podemos falar sobre Vingança. Já imaginou? Como gostam de dizer Chico Barney, Ciro Hamen e companhia: Somos Todos Entretenimento Futebol Clube! Pelo bem do entretenimento, a volta de Rodrigo seria interessante e surpreendente. Renderia bocas abertas dos participantes após o anúncio de Tadeu. Renderia uma revanche, dando moral para Rodrigo. Mesmo que seja para eliminar Rodrigo na próxima semana. Mas os fãs garantiriam mais entretenimento e mais movimentações para as Plantas.

Reflexão final: Vamos eliminar Rodrigo porque ele é vilão e nós gostamos dos bonzinhos no reality? Vamos eliminar por causa das atitudes dele dentro da casa? Vamos eliminar sem considerarmos as Plantas? São questionamentos importantes para os apaixonados pelo BBB22.

Agora as justificativas para criticarmos tanto o Rodrigo:

Ele não está curtindo o programa. Comparação com Felipe Prior? Complicado, porque Prior se divertia muito com Babu Santana e aproveitava a casa. Rodrigo parece que se isolou. Jogando farpas, criando paranoias e jogando o tempo todo. Se ele curtisse a casa, fosse divertido e também jogasse... aí seria mais plausível. Mas só jogar, jogar, jogar, combinar e sem relaxar... acaba ganhando muitas críticas.

Seguimos de olho nas últimas notícias do BBB 22.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários