CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Ex-Chiquitita entra no reality Na Sua Casa Brasil

Relembre trajetória de Anna Livya Padilha e saiba mais sobre o reality show realizado via Instagram em 2021

Da Redação, publicado em 05/05/2021 e atualizado hoje.

Anna Livya Padilha, que é ex-Chiquitita, confirmou presença no reality show Na Sua Casa Brasil, considerado o primeiro reality totalmente virtual do mundo via Instagram. Ela esteve em Chiquititas em 2013. E na novela Carrossel em 2012. Fez outros trabalhos como modelo, influenciadora digital e também atriz. Quem se lembra da Menina Fantasma das pegadinhas do SBT? Pois é. Ela está na área...

Em 2021 tivemos a quarta edição do Na Sua Casa Brasil (estreia dia 9 de maio, com duração de três meses). O reality contará com a participação de 20 pessoas sendo que 10 são influencers convidados (Grupo 4G) e os outros 10 foram selecionados pelos organizadores do NSC (Grupo Wi-Fi). A primeira etapa da seleção aconteceu através de uma enquete nos stories que avaliou o nível de engajamento por votação e a segunda fase foi através de entrevistas e perguntas psicológicas. Foram selecionados cinco homens e cinco mulheres.

Estão à frente da atração a dupla de apresentadores Fernando Cursino e Felp Lobo. Além dos 100 mil ao primeiro colocado, o segundo lugar seria contemplado com 25 mil e o terceiro com 10 mil reais.

Parte da renda do patrocínio será revertida a organizações sociais que ajudam a população de baixa renda durante a pandemia do coronavírus. O reality foi criado por Fernando Cursino durante a pandemia e é inspirado no BBB. A primeira temporada estreou em abril de 2020 e o sucesso foi tão grande que a segunda aconteceu em agosto e a terceira em novembro. A exemplo da atração global, toda a interação dos participantes acontece através de lives com apoio do aplicativo Zoom, ambos na página do Instagram do Na Sua Casa Brasil (@nasuacasabrasil).

Relembre mais notícias de Chiquititas

A nova versão da novela Chiquititas estreia no SBT em 2013. Na programação do SBT de Silvio Santos fica assim: sai Carrossel, entra Chiquititas - e mais uma vez concorrendo com o horário do Jornal Nacional, da TV Globo. A novela Chiquititas original foi criada na Argentina, criação de Cris Morena e com exibição da Telefe. Nos anos 90, o SBT apostou em uma adaptação da novela infantil com atores brasileiros. Foi um enorme sucesso. E agora Silvio Santos tenta repetir a dose.

Vem aí a nova versão de ChiquititasFoto: Divulgação
Na primeira versão das Chiquititas e Chiquititos do Brasil, no elenco de atrizes estavam Fernanda Souza, Aretha Oliveira, Renata Del Bianco, Francis Helena, Gisele Frade, Giselle Medeiros, Beatriz Botelho, entre outras estrelas. O novo elenco de Chiquititas já foi apresentado no SBT no início do mês em coletiva de imprensa.

Sabe quem vai interpretar a personagem principal, a órfã Mili, que consagrou Fernanda Souza? Será a atriz Giovanna Grigio. “Entre apresentar e atuar, eu sempre gostei mais de atuar”, declarou a nova estrela do SBT, em entrevista. No novo elenco de Chiquititas, para você saber quem é quem, também temos o galã Emílio Eric, o filho de Emílio Surita, do Pânico, que já chegou a trabalhar na TV Globinho, na Rede Globo, sob comando de Boninho. “No começo a gente teve um pouco de dificuldade, mas há quatro anos fiz teatro. Sempre tive aquela mentalidade que um dia poderia ocorrer. Tiveram dificuldades, mas a medida que a novela foi acontecendo, está dando tudo certo. O elenco tem muita química. A gente está muito feliz”, declarou o novo galã do SBT.

No quem é quem de Chiquititas 2013, temos: Pata, a Patrícia (Julia Oliver); Bia, a Beatriz (Raissa Chaddad); Cris, a Cristina (Cinthia Cruz) e Mili, a Milena (Giovanna Grigio). A novela Chiquititas 2014 é escrita por Íris Abravanel e com direção de Reynaldo Boury. A primeira versão brasileira foi escrita por Gustavo Barrios e Patricia Maldonado. A direção do SBT de Silvio Santos está animada com a estreia da novela para crianças, adolescentes e adultos. A expectativa é fazer o mesmo sucesso de Carrossel inclusive com a venda de produtos licenciados, com músicas de Chiquititas em CD e DVD.

Compartilhe com um amigo!

Comentários