CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Ana Hickmann aparece morena em foto

Com novo visual, Ana Hickmann surpreende seus fãs, mas será que é peruca?

Da Redação, publicado em 10/10/2012.
Ana Hickmann morenaFoto: Reprodução/ Instagram
A apresentadora Ana Hickmann deixou todos seus fãs surpresos ao publicar uma foto, nesta terça-feira, 9, com um visual completamente diferente do que estamos acostumados a encontrar.

Ana Hickmann surgiu com os cabelos escuros, será uma peruca? Muitos dizem que sim. A apresentadora não quer falar se é peruca ou se ela realmente pintou os cabelos de preto.

OsPaparazzi mostrou a foto de Ana Hickmann para um especialista em peruca e coloração de cabelos. 'Diria que é uma peruca sim, os cabelos não estão saindo naturalmente da cabeça', disse Roberto Hurth, de Belo Horizonte, ele ainda acrescentou 'Mas gostei do resultado, Ana Hickmann mudou muito de quando está loira'.

'Todos podem ver meu cabelo novo...', escreveu Ana Hickmann na legenda da foto. Mas alem dos cabelos escuros, eles estão mas curtos, da altura dos ombros.

Quem recentemente mudou o visual foi a Xuxa Meneghel, Xuxa apareceu em campanha com os cabelos escuros. A atriz Grazi Massafera também quis surpreender seus fãs, Grazi divulgou uma foto com peruca morena.
Será que Ana Hickmann está com peruca?Foto: Reprodução/ Instagram

Compartilhe com um amigo!
Comentários