CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Facebook

Tudo é Possível chega ao fim com Ana Hickmann

O programa Tudo é Possível, de Ana Hickmann na Record, sairá do ar em 2013

Da Redação, publicado em 11/12/2012.
A Rede Record anunciou o fim do programa 'Tudo é Possível', comandado pela apresentadora Ana Hickmann. A tentativa de televiosionar o programa 'Tudo É Possível' nas tardes de domingo não deu certo e a Record decidiu cancelar a programação da grade da emissora. Entretanto, Ana Hickmann continuará apresentando o 'Programa da Tarde', ao lado de Britto Jr. e Ticiane Pinheiro, com direção geral de Vildomar Batista.
O programa Tudo é Possível, de Ana Hickmann, sairá do ar em 2013Foto: Reprodução/ Facebook
Segundo a emissora, Ana Hickmann estava engajada em três programas, sendo o último 'Top Model - O Reality'. A preocupação está em preservar a imagem da apresentadora. Já o programa de sobre moda 'Top Model - O Reality' não se sabe se irá continuar. O programa 'Tudo é Possível' será transmitido apenas este mês, a partir de 2013 não constará na grade da emissora Record.

A Record está mesmo repaginando seus programas, recentemente anunciou o novo programa Got Talent, com a nova contratação de Rafael Cortez. O programa CQC não terá mais o repórter Rafael Cortes. A emissora também anunciou a contratação do ator e cantor Maurício Mattar, ele foi escalado para a nova novela 'Dona Xepa'.

Compartilhe com um amigo!
Comentários