CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
APN/ Divulgação

Desfile da Vai-Vai emociona Ana Hickmann

Ana Hickmann comemora título da Vai-Vai, campeã do Carnaval 2015 de São Paulo

Da Redação, publicado em 18/02/2015.
A escola de samba Vai-Vai é a campeã do Carnaval 2015 em São Paulo. O desfile da escola de samba campeã contou com homenagem para cantora Elis Regina. A apresentadora Ana Hickmann se emocionou com o título. Vale lembrar que no título da escola de samba em 2011, tivemos o tombo de Ana Hickmann em pleno Carnaval (relembre o último título da Vai-Vai). Em 2015, foi a 15ª conquista. A cantora Maria Rita garantiu: vai fazer uma tatuagem Carnaval 2015 no corpo.
Ana Hickmann desfila pela campeã Vai-Vai no Carnaval 2015Foto: APN/ Divulgação
Especial Vai-Vai, campeã do Carnaval 2015
Ana Hickmann exibe fotos no InstagramFoto: Reprodução/ Instagram
Ana Hickmann desfilou pela Vai-Vai na companhia do marido, Alexandre Corrêa, e do filho, Alexandre. 'Estou muito emocionada com esse título. É uma alegria muito grande ver a escola do meu coração ser campeã novamente. Não tem nem como explicar. Sentir toda essa alegria com a minha família. Quero comemorar com meu filho, com meu marido, vamos festejar... é campeão', contou Ana Hickmann, casada com Alexandre Corrêa, que é empresário. Via Instagram, a loira escreveu: 'Família completa! Família Vai Vai com família Urso! Parabéns a todos que passaram noites sem dormir para fazer um carnaval lindo, um desfile glorioso! Parabéns @escoladesambavaivai!, postou.

Nos comentários das fotos, as pernas de Ana Hickmann fizeram sucesso. 'Como ela é grande, né? Meu Deus, que pernas longas... queria saber as medidas', escreveu Luiza Neto. Pois então anote aí as medidas da modelo e apresentadora da Record: ela tem 1,85 metros de altura. Sobre as pernas: 1,20 metros só de pernas! Acredita? Pois é isso mesmo...

O maestro João Carlos Martins também se emocionou com a conquista. 'Que alegria esse título. É uma honra fazer parte dessa festa da Vai-Vai'. Maria Rita, filha de Elis Regina, também utilizou as redes sociais para comemorar. 'Estou tremendo. Chama o Samu de novo, faz favor', brincou durante a apuração dos fotos. Depois, prometeu que vai fazer uma tatuagem da folia de 2015 para eternizar em seu corpo a lembrança desse título inesquecível. Os outros dois filhos de Elis Regina, João Marcelo Bôscoli e Pedro Camargo Mariano, também participaram do desfile da Vai-Vai.

O samba-enredo da Vai-Va para o Carnaval 2015 foi o seguinte: 'Simplesmente Elis - A fábula de uma voz na transversal do tempo'. A letra dizia: 'Reluziu, seu canto ecoou no meu Brasil; Cantora igual jamais se ouviu; Saracura a cantar, bem mais feliz; Simplesmente Elis'. Em 2013, Maria Rita realizou uma série de shows em homenagem à mãe Elis Regina.

Compartilhe com um amigo!
Comentários