CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Nasce o filho da apresentadora Andressa Lopez

Luigi, filho de Andressa Lopez e Marcelo Seleghin, nasceu em 26 de fevereiro de 2022 em São José dos Campos

Da Redação, publicado em 27/02/2022 e atualizado hoje.

O filho da apresentadora Andressa Lopez, da Band Vale, nasceu neste dia 26 de fevereiro de 2022 em São José dos Campos. O bebê é fruto do casamento de Andressa Lopez e Marcelo Seleghin, casal que se conheceu na Band (ele atua na área de Marketing). O casal escolheu o nome de Luigi para o primeiro filho. Ele nasceu no Hospital Antoninho da Rocha Marmo, em SJC.

No Instagram oficial, Andressa Lopez postou fotos do nascimento do bebê. E recebeu muitas mensagens de carinho.

'Aquele amor de Carnaval que dura pra sempre! Esse é o nosso Filho Luigi que nasceu grandão, cheio de saúde e com muita vontade de mamar. Obrigada a todas as mensagens, ligações e boas energias! Este é o nosso melhor Carnaval da Vida. Obrigada meu Deus', escreveu Andressa.

Nas redes sociais, a mamãe brincou que aguardava a chegada do filho mais novo acompanhada da 'filha' mais velha, a cachorrinha Sara. O casal é apaixonado por animais. Eles vivem em São José dos Campos, onde Andressa apresenta o programa Jogo Aberto Regional, na Band. Andressa Lopez anunciou a primeira gravidez aos 37 anos de idade. Ela nasceu em 12 de maio de 1984.

Compartilhe com um amigo!

Comentários