CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Avril Lavigne no Brasil? Entenda comoção nacional

Ingressos foram esgotados em minutos. Cantora agendou shows em São Paulo e também no Rock in Rio 2022

Por Ana Carolina, publicado em 17/05/2022 e atualizado hoje.

Avril Lavigne tem fãs apaixonados pelo mundo inteiro. Mas podemos afirmar que aqui no Brasil a história é diferente. Aqui vira comoção nacional! A venda de ingressos para o show em São Paulo se esgotou em minutos pela internet. Em 2022, Avril Lavigne confirmou shows em São Paulo e no Rio de Janeiro - Rock in Rio 2022.

A venda de ingressos foi realizada pelo site Eventim, em 16 de maio. O show foi agendado para 7 de Setembro no Espaço das Américas (SP). O problema é que foram disponibilizados apenas 8 mil ingressos para o show no Espaço das Américas. Em minutos a página já travava e ninguém conseguia mais comprar. O preço dos ingressos variou entre 150 e 731 reais (pista premium). A pré-venda foi exclusiva para clientes com cartões C6 Bank Mastercard.

'Madruguei com este site aberto e não consegui comprar os ingressos para o show da Avril em São Paulo', contou um dos fãs na Comunidade Avril Lavigne Brasil, no Facebook. 'Quem conseguiu comprar os ingressos? No meu círculo de amizades, ninguém conseguiu', lamentou outro fã em comentário na página. 'A verdade é que precisamos de 10 shows da Avril por ano no Brasil. E olhe lá! Aqui é comoção', acrescentou.

O Espaço das Américas (também chamado de Espaço Unimed) fica na Rua Tagipuru, 795 - na Barra Funda - em São Paulo (é próximo ao Allianz Parque, o estádio do Palmeiras).

Vale lembrar que a hospedagem de Avril Lavigne no Brasil foi agendada para mais de um dia:

Em 7 de Setembro agendou show em São Paulo.
E em 9 de setembro tem show no Rock in Rio (Palco Sunset)

Se você também é fã de Avril Lavigne, acompanhe a biografia da cantora aqui em OsPaparazzi. Aqui somos #TeamAvril e queremos mais shows pelo Brasil.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários