CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Twitter

Foto de Caio Castro antes da fama vira hit

Carolinie Figueiredo postou em seu Twitter uma foto onde Caio Castro aparece cabeludo, antes de ficar famoso

Da Redação, publicado em 14/03/2012.
A atriz Carolinie Figueiredo postou uma foto de Caio Castro antes da fama nesta terça-feira, 13, via Twitter. A mamãe Carolinie Figueiredo nem imaginava a repercussão que a foto de Caio Castro 'cabeludo' causaria. Nas redes sociais, fãs comentam a foto. Na imagem, além de Carolinie Figueiredo e Caio Castro, quem aparece é Mariana Rios, atriz da Rede Globo. 'Meu Deus Mariana Rios... Que foto é essa? Eu, você e Caio Castro... direto do túnel do tempo', brincou Carolinie Figueiredo.
Caio Castro antes da fama ao lado de Carolinie Figueiredo e Mariana RiosFoto: Twitter
Carolinie Figueiredo deu à luz Bruna Luz, sua primeira filha. A mamãe é amiga de longa data de Caio Castro e Mariana Rios. Nas redes sociais, fãs comentam a foto de Caio Castro antes da fama. 'Caio Castro, que cabelo é esse? Como a fama deixa as pessoas bonitas, hein? Ou seria o dinheiro?', questionou a fã Laisa Cândido, via Facebook. No Twitter, fãs brincam com o cabelo de Caio Castro: 'Caio Castro Black Power. Assim a Patrícia (Adriana Birolli) não deria bola para o Antenor (Caio Castro)', tuitou Douglas dos Santos.

'Caio Castro magrinho e cabeludo, bem diferente. Mas Mariana Rios sempre foi linda, né? Aliás, Mariana Rios era ainda mais bonita antes da fama', comentou o fã Erivélton Macedo. Será que Carolinie Figueiredo tem mais fotos em seu baú do 'túnel do tempo'?

Compartilhe com um amigo!
Comentários