CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Maria Casadevall se declara a Caio Castro

Em formato de declaração de amor, Maria Casadevall parabeniza aniversário do namorado galã

Da Redação, publicado em 22/01/2015.
A atriz Maria Casadevall fez uma declaração de amor ao namorado Caio Castro através das redes sociais nesta quinta-feira, 22 de janeiro, dia do aniversário do amado. Caio Castro está com 26 anos. A namorada, Maria Carolina Casadevall Gonzaga, tem 27 anos de idade. O namoro, até então, vinha sendo mantido em tom de mistério. Mas a própria bela escancarou a paixão via web. 'Com amor, Maria. Fotografia para um aniversariante', escreveu a atriz da TV Globo, no Instagram, antes de publicar a foto abaixo onde aparece beijando a testa do amado. Pelas fanpages dos atores, fãs comemoram o possível namoro. Maria Casadevall e Caio Castro formam um lindo casal, né?
Caio Castro e Maria Casadevall: beijo foi postado pela atriz nas redes sociaisFoto: Divulgação
OsPaparazzi destacou o relacionamento do casal durante as gravações da novela Amor à Vida. À época, Caio Castro e Maria Casadevall curtiam os bastidores da novela em clima de romance. Logo depois, em entrevista ao jornal Agora SP, a atriz confirmou o romance: 'Sim, acho que sou namorada dele', limitou-se a responder. A bela prefere não falar sobre sua vida pessoal à imprensa. Caio Castro esteve no aniversário de Maria Casadevall, quando a bela completou seus 26 anos em Amor à Vida.

O galã da Globo não falou sobre a amada na web. Mas postou mensagens filosóficas sobre o aniversário nas redes sociais. 'Queria expressar mas, po cara, eu só tenho 26 anos ainda, acabei de chegar ao vigésimo sexto ano da minha vida, não preciso saber de tudo, não preciso querer agora tudo, não preciso precisar de tudo, e por mais que eu queira me expressar, com tudo, não preciso de tudo agora', postou. Ele completou filosofando: 'Acabei de descobrir que tenho 26 vontades para saciar, acabei de descobrir que descobri mais de 26 descobertas até então encobertas por 26 enigmas, descobri também, que meus 26 amiguinhos do primeiro colégio, eles ainda não completaram 26 anos (...) Mas há 26 anos, Deus sabia que estava criando seu filho missionário mais feliz do mundo! Obrigado'. Vale lembrar que Caio Castro já declarou em entrevistas que não é muito fã de teatro, nem mesmo de leituras de livros. O jovem galã é um dos astros mais requisitados para as próximas novelas da Globo.

Compartilhe com um amigo!
Comentários