CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Mariana Rios: Biografia da atriz e cantora

Conheça curiosidades da vida pessoal e da vida profissional da atriz e cantora Mariana Rios, sucesso nas novelas da Globo

Da Redação, publicado em 01/12/2011.
Mariana Rios Botelho é uma atriz e cantora mineira nascida em Araxá, em 4 de julho de 1985. Ainda pequena se mudou para Uberaba onde passou a fazer shows com bandas em bares. Ficou noiva do músico Di Ferrero, o vocalista da banda NX Zero. Mas logo depois veio a separação. Ficou solteira. E depois assumiu um novo namorado. Em 2015, paparazzis fizeram fotos de Mariana Rios e Patrick Bulus namorando. A seguir mostramos a biografia de Mari. Tanto com informações da vida pessoal, quanto da profissional.
A bela Mariana RiosFoto: Divulgação

Origem da carreira


Aos 17 anos participou do programa Fama, reality show que busca encontrar um novo ídolo musical para lançar, porém não alcançou as semifinais, sendo eliminada anteriormente. No ano seguinte mudou-se para o Rio de Janeiro, onde se formou pela casa de arte das Laranjeiras.

Em 2007 entrou na série Malhação como 'Yasmin', uma menina que tem os pais ausentes e que tentam compensar isso com presentes caros. Na série, a atriz também mostrou sua habilidade para o canto, já que interpretava uma cantora.

Novelas na Globo


Na novela teen, Mariana Rios ficou conhecida por seus bordões como 'Jesus apaga a luz!', 'passa na praça', 'chuta que é macumba', 'para o mundo que eu quero descer', entre outros. Com o sucesso de 'Yasmin', Mariana foi capa de revistas, como de Capricho, em agosto de 2008. Levou também o prêmio Melhores do ano 2008 do Domingão do Faustão, na categoria atriz revelação.

Também atuou nas novelas Araguaia, Salve Jorge, Além do Horizonte e Totalmente Demais. Como apresentadora e repórter, trabalhou em em Superbonita, Se Arrume Comigo, The Voice Brasil e Popstar.

No cinema, atuou nos filmes Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo, Totalmente Inocentes, The Lorax (dublagem), Órfãos do Eldorado, A Saga da Alma de um Poeta e My Little Pony: O Filme.
Mariana Rios, estrela das novelas da GloboFoto: Divulgação

Mariana Rios cantora


Em setembro de 2009, lançou seu primeiro disco-solo, lançado pela Som Livre e pela gravadora LGK Music. O CD tem algumas canções inéditas e outras de sua personagem em Malhação. O CD agora está sendo distribuído pela Sony Music, que comprou a LGK. Em 2010, gravou participação no DVD de 25 anos do Exaltasamba com a canção 'Viver Sem Ti', que obteve êxito nas paradas de sucesso.

Em maio de 2012, Mariana Rios revelou ser apaixonada por moda durante o Fashion Rio Temporada Verão 2012/ 2013, a Semana de Moda do Rio de Janeiro. OsPaparazzi destacou reportagem com a entrevista de Mariana Rios na abertura do Fashion Rio.

Vida pessoal, casamento, filhos


Também destacamos Mariana Rios e Di Ferrero namorando. O namoro passou por uma crise. E logo depois veio a notícia: a separação e o fim do relacionamento do casal. Separação foi confirmada em 2013.

Em 2015, começou a namorar de novo. O namorado de Mariana Rios é Patrick Bulus. Paparazzis fizeram fotos de Patrick Bulus e Mariana Rios durante evento de moda realizado em São Paulo. O namorado seria um advogado milionário.

Em 2018 assumiu novo namorado. Lucas Kalil Aluani. Ficaram noivos no mesmo ano, quando anunciou a primeira gravidez. Chegou a posar para fotos como grávida. Mas sofreu um aborto espontâneo aos 3 meses de gestação.
Mariana Rios

Mariana Rios e namorado curtem noite fashion

Paparazzis fazem fotos do namorado de Mariana Rios, Patrick Bulus, durante festa de moda

Amor de Mariana Rios e Di Ferrero está em xeque

De acordo com Revista Capricho, noivado acabou; Di Ferrero desmente separação no Altas Horas

Mariana Rios fala sobre noivado com Di Ferrero

Mariana Rios e Di Ferrero vão se casar; mas quando sai o casamento de Mariana Rios, hein? Atriz falou sobre o assunto

Mariana Rios se diverte dublando 'O Lorax'

Atriz Mariana Rios é uma das dubladoras da animação 'O Lorax – Em busca da trúfula perdida', que estreia no dia 30

Foto de Caio Castro antes da fama vira hit

Carolinie Figueiredo postou em seu Twitter uma foto onde Caio Castro aparece cabeludo, antes de ficar famoso

Mariana Rios cria saia-justa com Di Ferrero na TV

Casais de namorados contam intimidades no programa de Fernanda Lima, na Rede Globo; virou terapia de casal?

Compartilhe com um amigo!
Comentários