CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Cameron Diaz e Benji Madden se casam e causam

Atriz sempre foi contra casamento e agora se entregou; sabe quem é o marido de Cameron Diaz?

Da Redação, publicado em 06/01/2015.
Cameron Diaz se casou com Benji Madden nesta semana em Los Angeles, nos Estados Unidos. O casamento foi uma cerimônia simples e 'em segredo', sem a presença de paparazzis. Você sabe quem é o marido de Cameron Diaz? Benji Madden é guitarrista da banda de rock emocore chamada Good Charlotte. O furo de reportagem sobre o casamento da estrela de Hollywood foi da Revista People. De acordo com a publicação, o casal está namorando desde maio de 2014. O noivado aconteceu no mês de dezembro. E o casamento, que está causando e dando o quê falar, foi no dia 5 de janeiro.
Cameron Diaz e Benji Madden agora são marido e mulherFoto: Divulgação
A notícia sobre a união dos pombinhos causa surpresa na mídia internacional. Isso porque a atriz Cameron Diaz já declarou que 'casamento é uma tradição do passado'. A loira que sempre desdenhou da formalidade entre noivo e noiva, desta vez se entregou à paixão? Fontes da revista People destacam que a beldade nunca esteve tão feliz em toda sua vida. E olha que o amado é chamado pela imprensa de 'rockeiro garotão', um estilo bem diferente dos últimos namorados da musa. A atriz está com 42 anos de idade. O marido, Benji Madden, tem 35. Em entrevista exclusiva à revista, marido e mulher falaram sobre o casamento: 'Nós não poderíamos estar mais felizes para começar a nossa nova jornada juntos, cercados por nossa família e amigos mais próximos', disse o casal.

Sobre o desdém de Cameron Diaz ao casamento, o paparazzo Hugh Marks, que é correspondente de Los Angeles, confirma a informação. 'Até quando ia a festas de casamento, as declarações dela eram nesse sentido. Mas, como dizem, nunca diga que dessa água não beberei, não é mesmo? O amor transforma as pessoas e torço para que o casamento de Cameron Diaz e deixe mais leve com a vida', declarou.

Ainda sobre as famosas declarações da noiva e casada atriz, uma que ainda repercute muito é sobre filhos. Sabia que Cameron Diaz não gosta de crianças? Foi o que ela chegou a dizer em uma entrevista. Mas, assim como o casamento, sabemos que o mundo dá voltas. Pois então. Será que em breve teremos a moça grávida e apaixonada por crianças e filhos? Estaremos de olho... e na torcida, claro! Afinal, já pensou como seria lindo um bebê filho de Cameron Diaz e Benji Madden nesse mundão? Seria a coisa mais fofa!

Sobre as carreiras profissionais dos pombinhos, a atriz acaba de lançar o filme Annie. Já o marido tem uma banda de rock formada com o irmão e segue pelo mundo com agenda de shows lotada e com ingressos à venda. A banda Good Charlotte é formada por Joel Reuben Madden (vocalista), Benjamin Levi Madden (guitarrista e vocalista), além de Billy Dean Martin (na guitarra e no teclado), Paul Anthony Thomas (baixista) e Dean Butterworth (baterista do Good Charlotte).

Sabe quem Cameron Diaz já namorou?

Sobre o estilo rockeiro do atual marido da atriz, a imprensa vem destacando que trata-se de um homem bem diferente de seus últimos namorados. Atenção, portanto, para a lista dos namorados de Cameron Diaz: no currículo da moça temos o produtor de cinema Carlos de la Torre, com quem foi casada até 95. Depois da separação, em 97 ela engatou um namoro com o ator Matt Dillon. Eles ficaram namorando por três anos. A loira chegou a ficar noiva do ator Jared Leto. Mas o último namorado com quem ficou por mais tempo foi o cantor Justin Timberlake. Sabe por quantos anos eles namoraram? Quatro anos! Há também quem jure de pé junto que Cameron Diaz já namorou Rodrigo Santoro. Será verdade?

Compartilhe com um amigo!
Comentários