CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Carla Diaz nega namoro com Chay Suede, ex de Sophia Abrahão

Atriz chegou ao Trending Topics do Twitter por 'roubar' o namorado da atriz Sophia Abrahão; trio amoroso de Rebelde?

Da Redação, publicado em 08/09/2011.
Carla Diaz namorando?Foto: Divulgação
A atriz Carla Diaz negou que esteja namorando o ator Chay Suede, ex-namorado da atriz Sophia Abrahão, em entrevista à Revista 'Quem' nesta terça-feira, 6. Carla Diaz, Chay Suede e Sophia Abrahão são colegas de elenco da novela Rebelde, da Rede Record. Carla Diaz chegou ao Trending Topics, o ranking com os assuntos mais comentados do Twitter. Boatos dizem que Carla Diaz e Chay Suede estavam aos beijos no show de Preta Gil em Niterói, no Rio de Janeiro. A especulação 'Carla Dias está namorando' se espalhou pela web rapidamente. 'Carla Diaz namorando o Chay Suede? Mas e a Sophia Abrahão?', questionou o fã Ederson Vieira, no Twitter.

Mas Carla Diaz garante que a notícia é falsa. 'Isso é um absurdo que inventaram. Nós estávamos no show, sim, mas com outros amigos, nos divertindo. Eu não fiquei com ele', esclareceu a atriz na entrevista. Sobre o comentário de 'estar namorando o ex-namorado da amiga', Sophia Abrahão, Carla Diaz respondeu: 'Eu conheço a Sophia há muito tempo, e não faria isso com uma amiga', garantiu a atriz.
Ex-namoradosFoto: Divulgação
Você se lembra da Carla Diaz, né? A atriz cresceu! Começou na TV criancinha, fez Chiquititas, 'O Clone', entre outros trabalhos.

Sophia Abrahão é a protagonista da novela Rebelde. Sophia Abrahão começou na TV Globo, já ganhou destaques em filmes como Malu de Bicicleta.

Mas quem é Chay Suede? O homem da polêmica amorosa é o cantor e ator Chay Suede, que foi finalista da última tempoarada do reality show musical 'Ídolos', comandado por Rodrigo Faro na Record. Rebelde é o primeiro trabalho de Suede como ator.

Sophia Abrahão e Chay Suede ainda não se manifestaram sobre a polêmica.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários