CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ TV Globo

Biografia de Carla Diaz tem fotos antigas de Chiquititas

Relembre a carreira de Carla Diaz, que começou em Chiquititas e construiu carreira de sucesso em novelas e filmes

Da Redação, publicado em 26/07/2020 e atualizado há 2 meses.
Carla Diaz é uma atriz brasileira que ganhou fama na novela 'Chiquititas', do SBT. A loirinha Carla Diaz cresceu na televisão. Ela tem 1,62m de altura. Fique abaixo com a sua biografia e curiosidades da carreira. Separamos fotos antigas da atriz em seu início em Chiquititas. Acompanhe.
Biografia de Carla DiazFoto: Revista VIP

Origem


Carla Diaz, ou Carla Carolina Moreira Diaz, nasceu no dia 28 de novembro de 1990, em São Paulo. Carla Diaz sempre sonhou em trabalhar na televisão. A loirinha começou a carreira artística aos 2 anos de idade. Fotos de Carla Diaz já apareciam em propagandas infantis. Quem não gostaria de contar com fotos da 'modelo' Carla Diaz? Loira, de olhos claros, linda, uma fofura só. Em 1994 Carla Diaz começava a brilhar como atriz na novela 'Éramos Seis', do SBT. Carla Diaz interpretou Eliana. Depois, em 1998, Carla Diaz começou a trabalhar na novela infantil 'Chiquititas', um fenômeno de sucesso no SBT, com Fernanda Souza, Aretha Oliveira e grande elenco. Lembra da atriz em Chiquititas? Mas quem era Carla Diaz em Chiquititas, hein? A loirinha era a personagem Maria.

Chiquititas


Em 2020 foi anunciado o documentário com a história das Chiquititas. O nome do documentário é Anos Depois. Foi disputado por Netflix e Amazon Prime.

OsPaparazzi teve acesso a uma coleção antiga de revistas dos anos 90 da turma de Chiquititas. São fotos de colecionador. Veja abaixo a criança Carlinha.

Novelas na Globo


Em 2000, Carla Diaz fez sua primeira novela na Rede Globo, em Laços de Família, onde interpretou Raquel. Carla Diaz alcançou o auge da fama em 'O Clone', onde interpretou Khadija Rachid, filha de Jade (Giovanna Antonelli). Na época de 'O Clone', fotos de Carla Diaz se espalhavam por revistas. A pequena recebeu elogios de público e crítica por sua atuação no sucesso de 'O Clone', no horário das nove, na TV Globo. Em 2003, Carla Diaz interpretou Angélica na série 'A Casa das Sete Mulheres'.

Carla Diaz também atuou no Sítio do Picapau Amarelo e em A Grande Família.

Na Record, Carla Diaz trabalhou em Os Mutantes e também na novela Rebelde. OsPaparazzi mostrou quem é quem em Rebelde.

Durante a novela Rebelde, fãs questionaram: Carla Diaz está namorando Chay Suede? Carla Diaz e Chay Suede estão juntos? OsPaparazzi destacou reportagem com Carla Diaz desmentindo o namoro com Chay Suede. Vale lembrar que Chay Suede já namorou Sophia Abrahão, também da novela Rebelde. OsPaparazzi mostrou o fim do namoro de Sophia Abrahão e Chay Suede. Depois, Sophia Abrahão anunciou que estava namorando Micael Borges.

Carla Diaz adora viajar. OsPaparazzi mostrou fotos de Carla Diaz na praia, durante viagem para Búzios.

Em 2017 esteve na novela A Força do Querer. Em 2018 atuou na novela Malhação e também em Espelho da Vida.

Cinema


No cinema, ganhou elogios de público e crítica por sua atuação no filme A Menina que Matou os Pais. Carla Diaz interpreta Suzane Louise von Richthofen.


Saúde


Em junho de 2020, Carla Diaz descobriu nódulo na tireoide. Via Instagram, ela falou sobre o caso. Em vídeos, a atriz fez questão de tranquilizar os fãs explicando que estava bem. Ela passou por exames e encarou de frente, com a cabeça erguida, esse problema de saúde.

Carla Diaz

Sophia Abrahão confessa: 'é difícil terminar o namoro'

Sophia Abrahão e Chay Suede estão dando um tempo no namoro; Carla Diaz já virou notícia como especulação

Carla Diaz nega namoro com Chay Suede, ex de Sophia Abrahão

Atriz chegou ao Trending Topics do Twitter por 'roubar' o namorado da atriz Sophia Abrahão; trio amoroso de Rebelde?

Compartilhe com um amigo!
Comentários