CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Nasce a filha de Daniela Albuquerque, Alice

Nasceu neste domingo, 22 de abril, a primeira filha da apresentadora Daniela Albuquerque, da Rede TV!

Da Redação, publicado em 23/04/2012.
Daniela Albuquerque é mamãeFoto: Divulgação
A apresentadora Daniela Albuquerque deu à luz sua primeira filha, Alice, na manhã deste domingo, 22, em São Paulo. A mamãe Daniela Albuquerque teve a filha Alice na maternidade Pro-Matre. Segundo informações do hospital, mãe e filha passam bem após o parto. A filha de Daniela Albuquerque nasceu de parto normal. Alice é filha de Daniela Albuquerque e Amilcare Dallevo, chefão da 'Rede TV!'.

Daniela Albuquerque apresenta o 'Manhã Maior', na Rede TV!. A mamãe deve receber alta da maternidade nas próximas horas. OsPaparazzi destacou a gravidez de Daniela Albuquerque desde o início. Lembra de quando Daniela Albuquerque planejava ficar grávida? O tempo foi passando, e Daniela Albuquerque ficou grávida de Amilcare Dallevo.

Durante a gravidez, [noticia:6245Daniela Albuquerque sentiu desejos diferentes e exigiu bastante do marido Amilcare Dallevo]. Na reta final da gravidez, em entrevista, Daniela Albuquerque declarou que estava se achando um mulherão com a barriga de grávida.

A assessoria de imprensa de Daniela Albuquerque ainda não divulgou detalhes sobre o nascimento da filha Alice. Apenas esclarece que mãe e filha estão com saúde. Fãs aguardam ansiosos pela divulgação de fotos da filha de Daniela Albuquerque, Alice, nas redes sociais.

Compartilhe com um amigo!
Comentários