CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Deborah Secco mostra barriguinha de grávida

Através das redes sociais, temos fotos de Deborah Secco grávida mostrando a barriga

Da Redação, publicado em 09/05/2015.
A atriz Deborah Secco passa o Dia das Mães mais especial de sua vida neste domingo, 10 de maio. Isso porque a atriz está grávida pela primeira vez. Emocionada, faz questão de compartilhar fotos da gravidez com os fãs através das redes sociais. E a imagem abaixo é de pura emoção. Temos a barriga de Deborah Secco em destaque, em flagra realizado pelo namorado da atriz, o galã Hugo Moura.
Deborah Secco mostra barriga de grávida em fotos do InstagramFoto: Reprodução/ Instagram
Deborah Secco, 35 anos de idade, falou sobre a gravidez em entrevista à Revista Caras. 'Metade de mim é alegria e a outra metade é muito mais. Sempre foi meu sonho ser mãe e constituir uma família', declarou a estrela das novelas da Rede Globo. O namorado é Hugo Moura, surfista por quem está completamente apaixonada. Dizem que o casamento de Deborah Secco e Hugo Moura vem aí! Será?

A fã Leninha Freitas, via Instagram, fez um comentário especial para a gravidez de Deborah Secco no Instagram. 'Amei essa foto! Parabéns, princesa linda! Que felicidade poder te dar os Parabéns Mamãe! Será um dia das Mães muito especial! Saber que você está carregando um anjinho tão pequenininho, capaz de proporcionar a você e ao Hugo tantas alegrias. E a nós também! Como essa criança é amada! Todos os dias agradeço a Deus por ter te feito mãe e saber que sua vida, nunca mais será a mesma! Que Nossa Senhora cubra vocês com seu Manto Sagrado e somente bênçãos estarão chegando pra vocês! Amo muito vocês', escreveu Leninha.

Sabe quem também está dando pulos de alegria com essa gestação? A amiga Xuxa Meneghel. A mamãe de Sasha usou as redes sociais para falar sobre o quão emocionada ficou ao descobrir que Deborah Secco está grávida. Xuxa, inclusive, mostrou um vídeo em que a atriz aparece bem criancinha, se destacando no palco como uma das Baixinhas do antigo Xou da Xuxa, na Rede Globo. Emocionante! A Rainha já deu dicas de gestação para a amiga para que ela se mantenha saudável durante os nove meses. E também deve ter contado uns segredinhos para manter o corpo perfeito após a gravidez, né? Esses segredos de beleza valem ouro. OsPaparazzi segue de olho nas fotos da gravidez da atriz. Você sabia que a Deborah conheceu o namorado em uma viagem para Fernando de Noronha? Ah, o amor...

Compartilhe com um amigo!
Comentários