CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Novo cabelo de Deborah Secco destaca loirão

Deborah Secco muda cabelo apostando em visual mais loira e sensual; gostou do novo cabelo?

Da Redação, publicado em 16/10/2013.
A atriz Deborah Secco apostou em um novo visual, mais 'loirão', e exibiu fotos do novo cabelo através das redes sociais nesta segunda-feira, 14. Nas fotos, Deborah Secco está com um cabelo definido como 'loira fatal', mais sensual e ousado. Quem cuida do cabelo de Deborah Secco é o hairstylist Marcos Proença, famoso por tratar dos cabelos de uma lista de famosas. A atriz adorou o resultado ao sair do salão de beleza e aproveitou para elogiar o cabeleireiro e amigo. Ela ficou com fios mais claros e longos. 'Marcos Proença, amo você! Mais uma transformação! Sem palavras para agradecer!', escreveu a atriz através da rede social Instagram.
Deborah Secco com cabelo 'loirão'Foto: Divulgação
Deborah Secco está com 33 anos de idade. A última novela da atriz na TV Globo foi Insensato Coração. Depois fez participação especial em A Grande Família e ainda brilhou na série Louco Por Elas, com Eduardo Moscovis. Na vida pessoal, Deborah Secco está solteira. O último namorado da atriz foi o cantor Allyson Castro, de quem ficou noiva. Recentemente ela passou por separação do ex-jogador de futebol Roger Flores, que hoje é comentarista esportivo do canal SporTV, da Rede Globo.

Ainda sobre cabelo, Deborah Secco adora usar megahair e principalmente nas novelas. Ela está gravando um novo filme, no qual vai aparecer com o visual 'loirão' e fatal. O longa-metragem se chama A Estrada. Também via redes sociais, Marcos Proença falou sobre o cabelo da loira Deborah Secco. 'Me ajudem! Eu já fiz o cabelo da Deborah Secco para diversos personagens com diferentes cores. Está chegando a hora de mais uma mudança! Qual dessas três cores vocês acham que deve fazer a cabeça da minha amiga?', questionou o hairstylist antes da transformação. Logo depois do trabalho já ter sido realizado ele agradeceu o carinho dos fãs e mostrou fotos do resultado.

Compartilhe com um amigo!
Comentários