CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Saiba por que Deborah Secco se separou

Jornal explica motivo do fim do casamento de Deborah Secco e Roger Flores

Da Redação, publicado em 22/04/2013.
As notícias da separação de Deborah Secco tomou conta dos jornais nos últimos dias. Todos querem saber por que Deborah Secco se separou do marido Roger Flores, o ex-jogador de futebol de Corinthians, Cruzeiro, Fluminense e outros times. Você sabe por que Deborah Secco terminou o casamento com Roger e anunciou a separação? De acordo com a reportagem do jornal Extra, a atriz da Rede Globo decidiu optar pelo divórcio após as traições do maridão.
Jogador Roger Flores e a atriz Deborah SeccoFoto: Divulgação
É isso mesmo? Roger traiu Deborah Secco? O jornal afirma: 'a atriz perdeu a confiança no marido após algumas puladas de cerca'. Mas, ainda segundo as informações, Roger Flores estaria arrependido e implorando para reatar o casamento com Deborah Secco. E agora, hein? Será que a atriz deveria perdoar o maridão? 'Eles estão se falando todos os dias por telefone, não estão brigados. Torço por uma reconciliação', afirmou a mãe de Roger Flores, Geuse Galera.

Deborah Secco está com 33 anos de idade. Já o ex-jogador de futebol Roger tem 34 anos de idade. Atualmente, Roger é comentarista de jogos de futebol no canal a cabo SporTV, da Globosat. O casamento de Roger e Deborah Secco foi realizado em 2009.

Boatos já chegaram a destacar: Deborah Secco está grávida de Roger. Mas logo depois o caso foi desmentido. OsPaparazzi já mostrou fotos de Deborah Secco e Roger Flores no Festival de Verão de Salvador, na Bahia.

Compartilhe com um amigo!
Comentários