CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fernanda Souza revela segredo do início da carreira

Atriz Fernanda Souza não cantava as músicas da série infantil Chiquititas, acredita? Era tudo dublagem! Fãs se decepcionaram

Da Redação, publicado em 06/11/2011.
A atriz Fernanda Souza fez uma revelação polêmica sobre a série 'Chiquititas', do SBT, através de conversa com fãs via Twitter nesta sexta-feira, 4. Fernanda Souza revelou nunca ter cantado as músicas de 'Chiquititas'. Os fãs da série ficaram perplexos. Todas as músicas de 'Chiquititas' eram dubladas por cantoras profissionais, e os atores da série apenas mexiam a boca. Em 'Chiquititas', Fernanda Souza interpretou a protagonista Mili, entre os anos de 1997 e 1998, no SBT.

'Papai do céu, na proxima encarnação eu quero vir cantora! Deixa? É tão lindo...', escreveu Fernanda Souza, namorada do cantor Thiaguinho, em sua conta oficial no Twitter. Os fãs então a questionaram: Fernanda Souza, você (Mili) não cantava as músicas da série 'Chiquititas' no SBT? Uma das músicas mais famosas da época é 'Me Passam Coisas'. 'Desculpa te decepcionar, mas nao era...', escreveu a atriz em resposta aos fãs.
Segredos de Fernanda SouzaFoto: Divulgação
'Gente, eu tenho todas as músicas das Chiquititas em versões completas no meu computador. São raridades da Fernanda Souza cantando? Nada! Tudo mentira', tuitou Andreza Cardoso. O fã Erick Mello também lamentou: 'Ouvia direto as músicas das Chiquititas na minha infância, nunca imaginei que era tudo falso'.

Fernanda Souza falou sobre a decepção dos fãs, que cresceram junto com ela. 'Muitas mensagens tristes depois de saber que eu nunca cantei se quer uma música de Chiquititas! Desculpemy, mas eu tentava dublar super. Fui fazer 'a sincera' e contar que não era eu que cantava e agora acabei com a infância de todo mundo'. Fernanda Souza cresceu e hoje é um dos destaques da novela Aquele Beijo, na Rede Globo. A música tema do romance da personagem de Fernanda Souza na novela é tocada por seu namorado, Thiaguinho.

Fernanda Souza já tem data para ficar grávida.

Compartilhe com um amigo!
Comentários