CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Namorado de Fernanda Souza, Thiaguinho queria ser padre

Thiaguinho mudou de ideia sobre qual profissão seguir quando começou a cantar pagode; estrela vai partir para carreira solo

Da Redação, publicado em 10/11/2011.
Ele já pensou em ser padre!Foto: Divulgação
O cantor Thiaguinho, ex Exaltasamba, concedeu entrevista aos leitores da 'Revista Quem' nesta quarta-feira, 9. Thiaguinho falou sobre a namorada, Fernanda Souza, além de curiosidades da sua carreira. Sabia que Thiaguinho queria ser padre antes de começar a trabalhar como músico? 'Sou muito religioso e já pensei em ser padre em uma época da minha vida, mas mudei de ideia quando fiquei com vontade de cantar pagode', conta a estrela.

No bate-papo, Thiaguinho também falou sobre os planos de se casar. Quando sai o casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza, hein? 'Quero me casar na igreja, como manda o figurino. Tomara que não demore muito'. E o sonho de ser papai? 'Quero ser o pai amigo, por isso não posso demorar muito', declarou. Fernanda Souza falou sobre gravidez em reportagem destacada por OsPaparazzi, definindo até uma data para ficar grávida. Que coisa, hein?

Mas você sabe como Thiaguinho e Fernanda Souza começaram a namorar? 'Nos encontramos no Carnaval deste ano em Salvador. Ela subiu no nosso trio e nesse dia começamos a nos olhar de um jeito diferente. Trocamos telefones e ficamos nos falando por mensagem. Aí tivemos nosso primeiro encontro, num McDonald’s, no Rio. Começamos a namorar desde o primeiro dia em que ficamos', relembra o cantor.

Sobre vaidade, Thiaguinho contou: 'Gosto de estar sempre de cabelo cortado e me preocupo com meu cheiro. Meu perfume tem que estar exalando sempre (risos)', contou o cantor, que virou ator na Rede Globo nesta quarta-feira. É que Thiaguinho participou das gravações da novela Malhação. Via Twitter ele falou sobre a novidade, pegando dicas com a namorada Fernanda Souza, claro. 'Seja bem-vindo, ao meu time! Tô amando essa história... Ate mais tarde', escreveu Fernanda Souza para o namorado. Thiaguinho confessou ser fã do trabalho de Fernanda como atriz há anos. OsPaparazzi mostrou uma curiosidade sobre o início da carreira de Fernanda Souza.

Compartilhe com um amigo!
Comentários