CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Nasce o filho de Franciele Almeida e Diego Grossi

Primeiro filho, Enrico, nasceu no dia 17 de setembro de 2020; ex-BBBs criaram um Instagram para o bebê

Por Ana Carolina, publicado em 19/09/2020 e atualizado hoje.
O primeiro filho do casal Franciele Almeida e Diego Grossi, Enrico, nasceu nesta quinta-feira, dia 17 de setembro de 2020, no Rio de Janeiro. A maternidade escolhida pelo casal de ex-BBBs foi o Hospital Casa, maternidade do Rio de Janeiro. Papai Diego Grossi e mamãe Franciele Almeida já criaram um Instagram para o bebê Enrico. Ele chegou ao mundo quase de madrugada. O nascimento foi às 23h45. Segundo informações da assessoria do casal BBB, Enrico nasceu com 52 centímetros e pesando 4,175 quilos.



A primeira foto do filho, divulgada nas redes sociais, mostra a boca do bebê abrindo e fechando. Uma fofura!



O nome completo do filho é Enrico Almeida Grossi. Antes do parto, o pai Diego postou um vídeo nas redes sociais onde aparece ansioso e com a roupa adequada para entrar na maternidade e acompanhar o nascimento.



Grávida, Fran também estava ansiosa pela chegada do filho nas redes sociais. Exibiu o barrigão da gravidez em galerias de fotos no Instagram. Ela conta que teve uma gestação saudável e sem maiores sustos. Agora conta com a ajuda dos seguidores para lidar com os percalços da maternidade.


Casal ex-BBB


OsPaparazzi mostrou o perfil do casal Diego e Fran. Eles se conheceram no Big Brother Brasil 14, o BBB da Globo. Também participaram do Power Couple Brasil, na Record. Diego, aliás, é fanático por reality show. E sente falta quando está fora desse isolamento. Ele também esteve em A Fazenda, na Record. Outro casal de ex-BBBs que eles se inspiram é Mariana Felício e Daniel Saullo. Mari e Saullo têm quatro filhos. Será que Fran e Diego se animam?

Bom, gente. Por aqui nós desejamos muita saúde ao Enrico. Muita alegria e bênçãos aos papais de primeira viagem, Diego e Fran. Estaremos aqui sempre torcendo por vocês. E quem quiser dicas para Pais e Filhos, é só acessar o nosso canal.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários