CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Sylvia Gosztonyi/ Revista QUEM

Gabriel Braga Nunes vibra com Amor Eterno Amor

O que o protagonista Carlos tem de semelhança com o ator Gabriel Braga Nunes? Galã fala sobre Amor Eterno Amor

Da Redação, publicado em 07/03/2012.
Galã de Amor Eterno AmorFoto: Sylvia Gosztonyi/ Revista QUEM
O ator Gabriel Braga Nunes falou sobre o protagonista Carlos na festa de lançamento da novela Amor Eterno Amor, da Rede Globo. Gabriel Braga Nunes compareceu à festa de lançamento da novela das seis no Via Funchal, em São Paulo, na noite desta segunda-feira, 5. Gabriel Braga Nunes viajou para o Pará para realizar as primeiras gravações de Amor Eterno Amor. 'Ficamos um mês lá. Lidamos bastante com os animais, tomei banho de lua e me deixei levar por aquilo tudo', declarou o galã, que vibrou com a estreia da novela. Ele conheceu a Ilha de Marajó e Belém durante a viagem de gravação.

Gabriel Braga Nunes deixou uma barba especial para o personagem Carlos. 'Está tudo bem, tudo certo, é o visual certo para o personagem', comentou o ator. OsPaparazzi mostrou quem é quem na novela Amor Eterno Amor. E o que será que Gabriel Braga Nunes tem de semelhante com o protagonista Carlos, hein? 'Não tenho religião. O tema da novela é muito impactante com o público brasileiro. Fiz o Tony, e não sou um mafioso. Fiz o Leo (Insensato Coração), e não sou psicopata, e estou fazendo Carlos, e não sou religioso', respondeu o ator, que interpreta um personagem religioso na novela.

E quais são as lembranças da infância de Gabriel Braga Nunes, hein? 'Tenho lembranças do meu primeiro amor, mas no meu caso foram três ou quatro', respondeu o ator durante a entrevista coletiva da festa de lançamento da novela Amor Eterno Amor. OsPaparazzi também mostrou a festa de lançamento de Amor Eterno Amor no Rio de Janeiro. Antes da nova trama, Gabriel Braga Nunes comemorava o sucesso do vilão Léo em Insensato Coração.

Compartilhe com um amigo!
Comentários