CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Getty Images

George Clooney e esposa celebram casamento

George Clooney e Amal Alamuddin comemoram aniversário de casamento com jantar romântico

Da Redação, publicado em 01/10/2015.
Paparazzis flagram fotos de George Clooney e Amal Alamuddin durante passeio por Los AngelesFoto: Getty Images
O ator George Clooney e a esposa Amal Alamuddin celebraram o primeiro aniversário de casamento com um jantar romântico em Los Angeles, nos Estados Unidos. O casamento de George Clooney e Amal Alamuddin foi celebrado no dia 27 de setembro de 2014. A cerimônia foi realizada em Veneza, na Itália. Aos apaixonados de plantão, vale a pena ler a entrevista do galã de Hollywood com uma declaração de amor para a esposa. Romantismo é com ele mesmo, né Amal Clooney? E olha que ele demorou para se entregar à paixão...

'Tivemos um dia de aniversário muito bonito e nos divertimos muito com o jantar romântico', revelou George Clooney em entrevista à Revista People. Vale lembrar que o galã sempre foi considerado um dos solteiros mais cobiçados do mundo dos famosos, assim como Leonardo DiCaprio. George se casou somente aos 53 anos de idade. A Revista People perguntou como foi o primeiro ano de casamento de Clooney. E ele não quis revelar nenhum segredo. 'É uma excelente pergunta, mas estou proibido de dizer o que quer que seja. A minha mulher ficaria aborrecida se eu contasse o que aprendi com ela nesse primeiro ano de casamento', respondeu o astro.

George Clooney tem 17 anos a mais que a esposa, Amal Alamuddin, que está com 37. 'Muitas vezes me sinto um idiota conversando com minha própria mulher', acrescentou em entrevista ao Daily. Qual seria o segredo de Amal para conquistar o coração do galã, hein? Amal Alamuddin é advogada e não gosta muito de aparecer em fotos de paparazzis e revistas de celebridades. O casal estuda a possibilidade de adotar um filho. Gravidez natural estaria descartada. Ele precisa pegar umas dicas sobre adoção de crianças com o amigo Brad Pitt, não é mesmo?

Relembre aqui os tempos de solteiro de George Clooney. Em 2011, antes de começar a namorar com Amal, o astro dos cinemas já falava sobre casamento durante o Globo de Ouro. À época, o ator lançava os filmes Tudo Pelo Poder, Os Descendentes, além de Gravidade. Na vida profissional, segue com um sucesso atrás do outro nos cinemas. E, agora, na vida pessoal, só quer saber de curtir a eterna lua de mel com a amada advogada.

Compartilhe com um amigo!
Comentários