CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Giovanna Lancellotti e Pe Lanza terminaram, diz coluna

Segundo a coluna 'Olá', do jornal 'Agora', atriz e músico terminaram o namoro que não teria durado nem 6 meses

Da Redação, publicado em 30/06/2011.
Namoro chegou ao fim?Foto: Divulgação
A atriz Giovanna Lancellotti e o músico Pe Lanza, do Restart, não estão mais namorando. O fim do namoro de Giovanna Lancellotti e Pe Lanza foi confirmado em coluna do jornal 'Agora São Paulo'. A coluna 'Olá' destacou nesta quinta-feira, 30, que o casal decidiu, em conjunto, dar um tempo no romance. Pe Lanza e Giovanna Lancellotti começaram a namorar o início deste ano.

As assessorias de imprensa da atriz e do vocalista do Restart ainda não se manifestaram sobre o assunto. Nas redes sociais Twitter e Facebook, o fim do namoro já causa repercussão. Algumas fãs do Restart confessam alegria. 'Que bom que eles terminaram. Agora o Pe Lanza pode ser meu', declarou a fã Jéssica Monteiro, de Campinas, através do Facebook. Consultando os perfis de Giovanna Lancellotti e Pe Lanza no Twitter, ainda não há nenhum comentário a respeito do fim do namoro.

Neste último fim de semana, Giovanna Lancellotti apareceu sozinha para curtir o inverno de Campos do Jordão. A atriz revelação da novela Insensato Coração voou de helicóptero pela primeira vez e comeu uma feijoada deliciosa na Serra da Mantiqueira. Mas Gi não estava acompanhada e também não citou Pe Lanza nas entrevistas que concedeu no interior de São Paulo. Ainda sobre o namoro, Giovanna já declarou que não sente ciúmes das fãs do namorado, que é famoso por ser um dos líderes do grupo colorido e teen, o Restart.

Giovanna Lancellotti está solteira?


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários