CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Delson Silva/ AgNews

Sofia, a filha de Grazi e Cauã Reymond aparece em fotos

A filha de Grazi e Cauã nasceu dia 23 de maio de 2012. A avó Denise Reymond, deu claração dizendo que sua neta, Sofia, puxou o pai, 'é moreninha e bem cabeluda'.

Da Redação, publicado em 05/09/2012 e atualizado hoje.

Sofia, a filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond já foi fotografada em uma loja de produtos domésticos no Rio de Janeiro. Grazi ficou com a filha no colo e demonstrou muito amor por Sofia, elas foram acompanhadas pela babá, mas Grazi Massafera poucas vezes deixava Sofia com a babá ou no carrinho de bebe.

A filha de Grazi e Cauã nasceu dia 23 de maio de 2012. Sofia nasceu pesando 4,135 kg e com 50 cm. Grazi só deixou a maternidade no dia 27. O parto da Grazi foi cesaria. A avó Denise Reymond, deu claração dizendo que sua neta, Sofia, puxou o pai, 'é moreninha e bem cabeluda'.

Quando Sofia fez um mês de idade, seus pais fizeram uma festinha para comemorar. Grazi compartilhou fotos da decoração da festa, mas Sofia não apareceu em nenhuma foto. Grazi e Cauã terão muitas datas para comemorar, assim como foi no último dia das mães, quando Grazi ficou emocionada no dia.

Quando Grazi e Cauã sairam da maternidade, Grazi sorria muito e protegia sua filha nos braços. 'Não dá para falar agora. É muita emoção', disse Grazi Massafera.

Grazi Massafera brinca com sua filha, fruto de seu casamento com Cauã Reymond, pelas ruas do Rio Grande do Norte. Sofia está com seis meses e já acompanha sua mãe nas gravações. Grazi Massafera grava as primeiras cenas da nova novela da Globo, 'Flor do Caribe'. Na trama, Grazi faz par romântico com o ator Henri Castelli.

Neste domingo, 02/12/2012, Grazi Massafera foi vista passeando com sua filha pelas ruas, já que não estava gravando. Ela conversou com os moradores e fez compras pelas barracas da cidade. Todos querer ver de perto a pequena Sofia. No passeio com Sofia, Grazi tomou sorvete e também andou de buggy.

Sofia faz seu primeiro aniversário e ganha festa temática com o desenho 'Os Backyardigans'

O aniversário da filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond foi marcado por uma festa temática e a presença da família. Neste dia 23/05/2013, Sofia completou um ano de vida, seu aniversário foi comemorado na casa dos famosos, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Grazi Massafera e Cauã Reymond quando nasceu SofiaFoto: Reprodução/ Facebook

Toda decoração da festa de aniversário de Sofia foi do desenho 'Os Backyardigans', tanto os enfeites quanto o bolo, os docinhos e as lembrancinhas. Grazi Massafera dividiu um pouco de sua felicidade com seus fãs, a atriz compartilhou algumas fotos relembrando momentos da gravidez ao lado da filha e do marido Cauã Reymond.

A filha de Grazi e Cauã teve uma festa toda colorida, seu bolo era recheado de trufa e doce de leite, a decoração formava o nome Sofia. Os convidados da festa foi apenas da pessoas da família. O buffet 'Chocolatria Gastronomia' fez os doces da festa de Sofia, com bem casados e pirulitos decorados com o nome da aniversariante.

Compartilhe com um amigo!

Comentários