CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
TV Globo

Estaria Grazi Massafera e Flávio Canto namorando?

Revista Contigo! confirma namoro de Flávio Canto e Grazi Massafera em reportagem; Grazi nega

Da Redação, publicado em 08/04/2015 e atualizado hoje.

A Revista Contigo! desta semana destaca um furo de reportagem no mundo dos famosos: sabe quem é o namorado de Grazi Massafera? Flávio Canto! A publicação confirma que Grazi Massafera e Flávio Canto estão namorando após entrevistar uma fonte muito ligada ao ex-judoca. Mas, oficialmente, por enquanto, os pombinhos estariam mantendo o relacionamento em segredo. Nas redes sociais, Grazi negou o namoro. 'Chocada com o nível de revistas que publicam uma capa com algo a seu respeito e envolvendo outras pessoas sem nem te perguntar sobre; mentira, desespero', postou a estrela, que afirma estar solteira.

Flávio Canto e Grazi Massafera durante gravaçãoFoto: TV Globo

'Eles (Flávio Canto e Grazi Massafera) estão juntos, sim. Mas ele é muito discreto. Não comentou com quase ninguém que está namorando', diz a fonte na entrevista à revista. A reportagem de capa da publicação também fala sobre as separações recentes do novo casal. Tivemos a separação de Flávio Canto e Fiorella Mattheis, além da separação de Grazi e Cauã Reymond. 'Ele sofreu muito com o fim do casamento com a Fiorella. Grazi também passou por isso quando se separou do Cauã. Acaba sendo o encontro de duas pessoas que sofreram muito com separações e casamentos', completa a fonte na entrevista à Contigo!.

OsPaparazzi mostrou toda a verdade sobre o casamento de Grazi Massafera e Cauã Reymond. Dizem que Cauã traiu a ex-esposa com Isis Valverde. Será verdade? Sobre a fila andar, hoje Fiorella está namorando Alexandre Pato, craque do São Paulo. Cauã, dizem, foi visto com Bárbara Evans. A filha de Monique Evans seria a nova namorada de Cauã Reymond?

Grazielli Soares Massafera está com 32 anos de idade. Já Flávio Vianna de Ulhôa Canto tem 39. A eterna estrela do BBB nasceu em Jacarezinho, no Paraná, e tem uma filha de seu casamento com o galã da Globo. A bebê se chama Sofia e nasceu em 2012. Flávio não tem filhos e é natural de Oxford (britânico e brasileiro), na Inglaterra. O casamento com Fiorella Mattheis foi em 2013. E a separação veio no ano seguinte. Grazi e Flávio se conheceram durante gravação do Programa Estrelas, com Angélica, em Fernando de Noronha, no Pernambuco. Eles fizeram um passeio de barco e se divertiram muito durante as gravações. Angélica é o cupido do casal?

Flávio Canto tem apelido de Príncipe na Globo

Nos corredores da Rede Globo, Flávio Canto tem um apelido especial, principalmente entre as funcionárias: Príncipe. O motivo? A eterna estrela do judô brasileiro esbanja simpatia e beleza no trabalho. Apresentador do Corujão do Esporte e também do Sensei, do SporTV, está cada vez mais apaixonado pela profissão de comunicador.

Grazi Massafera e Flávio Canto em gravação do EstrelasFoto: TV Globo/ Estrelas

'Ele adora trabalhar na Globo, quer sempre evoluir, melhorar, estudar. É educado e atencioso com todos, cumprimenta todo mundo e sempre muito elegante também. As meninas chamam ele de Príncipe por tudo isso. Se está namorando a Grazi, então ela vai ter que ter paciência durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro. É o evento dos sonhos dele e com certeza ele vai voltar tarde pra casa muitas vezes para essa cobertura', contou uma funcionária da emissora em entrevista. Aos amantes do futebol, Flávio tem um estilo de comentarista que é comparado ao de Caio Ribeiro, o parceiro de Tiago Leifert no Globo Esporte. 'É educado, bonito, cheiroso (risos) e muito didático em seus comentários e declarações', acrescentou.

Compartilhe com um amigo!

Comentários