CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Grávida, Guilhermina Guinle faz passeio de barco

Atriz Guilhermina Guinle exibe a barriga de grávida em um passeio em Angra dos Reis, no Rio

Da Redação, publicado em 06/05/2013.
No quinto mês de gestação, a atriz Guilhermina Guinle exibe sua barriguinha saliente em um passeio de barco em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Guilhermina Guinle espera seu primeiro filho fruto de seu relacionamento com o advogado Leonardo Antonelli, irmão da atriz Giovanna Antonelli. Grávida de uma menina, Guilhermina Guinle postou uma foto de maiô para seus fãs.
Atriz Guilhermina Guinle exibe barriguinha de grávidaFoto: Reprodução/ Instagram
Guilhermina Guinle se afastou das telinhas para curtir a gravidez, ela divulgou uma foto em que aparece de maiô preto mostrando a barriguinha em um passeio de barco. A primeira filha de Guilhermina deve nascer em setembro e a futura mamãe já comprou o enxoval do bebê em Miami, nos Estados Unidos. A mãe da atriz Guilhermina Guinle, Rosa May Sampaio, também compartilhou uma foto da filha exibindo o barrigão.

Em uma entrevista ao programa 'Video Show', Guilhermina Guinle disse como descobriu que estava grávida: 'Sempre tive os seios fartos. Agora estou com silicone natural (risos). Sempre que emagreço, meus seios diminuem. Se engordo, eles aumentam. Mas comecei a perceber que eles só aumentavam e não estava no meu ciclo menstrual. Logo notei que alguma coisa diferente estava acontecendo e decidi fazer o exame de urina. Aí foi a confirmação de que eu estava grávida'. Guilhermina Guinle está grávida e anunciou publicamente sua gravidez em março deste ano.

Compartilhe com um amigo!
Comentários