CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ TV Globo

Gusttavo Lima dá em cima de repórter da Globo

Gusttavo Lima xavecou Marcela Monteiro, repórter da TV Globo de São José dos Campos, no interior de São Paulo

Da Redação, publicado em 10/04/2012.
Gusttavo Lima xavecando repórterFoto: Reprodução/ TV Globo
O cantor Gusttavo Lima deu em cima da repórter Marcela Monteiro, da TV Globo de São José dos Campos, no interior de São Paulo, em reportagem exibida neste sábado, 7, antes de se apresentar em show. Gusttavo Lima concedeu entrevista exclusiva à repórter, que apresenta o programa Vanguarda Mix, na TV Vanguarda, a afiliada da Rede Globo comandada por José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni. Gusttavo Lima e Marcela Monteiro trocaram olhares e depois o astro da música partiu para o xaveco.

'Você é solteira ou casada?', questionou Gusttavo Lima. A repórter respondeu: 'É... e você, como está agora?', retrucou. 'Eu estou solteiro, e você?', insistiu Gusttavo Lima. 'Eu tenho namorado', respondeu Marcela Monteiro. O astro da música sertaneja não desistiu. 'Ah, então tá. Se você não tivesse namorado, o meu maior desejo era te levar embora comigo', xavecou Gusttavo Lima. Marcela Monteiro ficou toda sem jeito. Aos risos, finalizou o bate-papo com: 'Não fala isso'. Que climão, hein?

A reportagem encerrou, mas na sequência Marcela Monteiro foi provocada por Jonas Almeida, seu companheiro na apresentação do 'Vanguarda Mix'. 'Posso comentar a sua reportagem com o Gusttavo Lima? Ô Gustavo! Eu já mexi nas suas gavetas? Respeita os 'irmão', Gusttavo Lima', brincou Jonas Almeida, ex-namorado de Geovanna Tominaga. Atualmente Jonas Almeida está namorando Kelly Maria, a Musa da emissora. Marcela Monteiro tem 25 anos de idade, é jornalista e tem trabalhos como atriz no teatro e na TV. Via Twitter, Marcela comentou: 'Essa semana estou com Gusttavo Lima no Vanguarda Mix.. não percam', tuitou '@marcela_mont'.

Vale lembrar que Gusttavo Lima já namorou Karen Kounrouzan, Coleguinha do Caldeirão do Huck. Na última semana, paparazzis fizeram fotos de Gusttavo Lima dentro de um carrão com sua possível nova namorada. Será? No carrão do astro estava Helen Ganzarolli, que esclareceu: não há nenhum namoro entre Helen Ganzarolli e Gusttavo Lima. 'Vão trabalhar e me esqueçam (risos)', tuitou Helen Ganzarolli após receber tuitadas a respeito do possível affair. O compositor de 'Tchê Tchê Rere' está solteiro.

Mas Gusttavo Lima não perde tempo e está na pista... o xaveco em Marcela Monteiro foi só brincadeira?

Compartilhe com um amigo!
Comentários