CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
TV Globo/ Avenida Brasil

Isis Valverde, a Suelen, esbanja beleza em fotos

Isis Valverde esbanja simpatia e corpo perfeito como a ousada Suelen na novela Avenida Brasil, da Rede Globo

Da Redação, publicado em 18/04/2012.
Fotos de Isis Valverde, a Suelen da novelaFoto: Divulgação
A atriz Isis Valverde, a Suelen, de Avenida Brasil, da TV Globo, vem ganhando destaque nas redes sociais. OsPaparazzi mostra nesta quarta-feira, 18, as fotos de Isis Valverde (Suelen) em Avenida Brasil. A atriz esbanja beleza e simpatia na novela de João Emanuel Carneiro. Confira abaixo as melhores fotos de Isis Valverde (Suelen) em Avenida Brasil. Em entrevista ao 'Fantástico', na Rede Globo, Isis Valverde falou sobre o sucesso de sua personagem na novela.

Por que será que Suelen (Isis Valverde) enlouquece os marmanjos em fotos na novela Avenida Brasil, hein? 'Não tenho a menor ideia', respondeu a atriz. 'O que eu achei mais bacana é ser um personagem politicamente incorreto, mas ser carismático. Ela é uma mulher que é decidida e ela sabe que ela é bonita', continuou Isis. O Fantástico entrevistou a figurinista da novela Avenida Brasil para destacar os detalhes das roupas de Isis Valverde na novela. A tática é criar roupas curtas e que possam ser arrancadas rapidamente. Afinal, Suelen gosta mesmo é de ficar sem roupa, não é? A ousada Suelen está dando o quê falar na web...

'Estou amando ver a Isis Valverde em Avenida Brasil. Que corpão é aquele? Essa menina é linda demais', comentou Fabiana K, via Facebook. E os marmanjos? Marmanjos de plantão já pedem fotos de Isis Valverde no Paparazzo. Será? 'Isis Valverde tem que sair no Paparazzo. É a atriz mais linda e de corpo perfeito da novela Avenida Brasil', comentou Giuliano da Silva. Também na web, fãs estão falando sobre o cabelo de Isis Valverde em Avenida Brasil. A personagem Suelen tem cabelo comprido, liso e escuro.

'As pessoas gostam, falam que está sendo divertido', concluiu Isis Valverde em entrevista.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários