CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Enews Now

Jennifer Lopez entra na Calçada da Fama

Cantora ganha homenagem na Calçada da Fama de Hollywood

Da Redação, publicado em 21/06/2013.
A cantora Jennifer Lopez ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood nesta quinta-feira, 20, na Califórnia, nos Estados Unidos. Jennifer Lopez agora está eternizada na Calçada da Fama. A cantora e atriz falou em entrevistas sobre a realização de um sonho a oportunidade de ter sua própria estrela na tão famosa Calçada da Fama de Hollywood.
Jennifer Lopez ganha estrela na Calçada da FamaFoto: Reprodução/ Enews Now
“Meu sonho sempre foi entreter, ser uma artista. Não busquei ser uma estrela de cinema, nunca pensei em ser famosa ou ter dinheiro. Só queria ser boa no que faço. Quero ser uma grande atriz, uma grande cantora, uma grande artista. E essa homenagem é um grande sonho”, declarou a estrela de Hollywood.

Uma lista de paparazzis marcou presença no evento para flagrar fotos de Jennifer Lopez na Calçada da Fama. A beldade esteve acompanhada do noivo, Casper Smart, e também dos filhos, Emme e Maximilian. Os pais de Jennifer Lopez, David e Guadalupe, também estiveram presentes com a filha. Durante o evento, Casper Smart e Jennifer Lopez trocaram declarações de amor, beijos e carinhos.

J-Lo é a estrela de número 2500. Sua estrela está localizada na Avenida Hollywood Boulevard, em Los Angeles. “Este é um momento especial, é um ponto de referência e me inspira a trabalhar mais duro e sonhar alto com tudo o que vem no futuro, tudo valeu a pena”, seguiu a cantora e atriz em entrevista. Jennifer Lynn López nasceu no Bronx, em Nova York, em 1969. J.Lo estreou como atriz em 1986, no filme 'My little Girl'. O sucesso na música veio em seguida. O primeiro álbum lançado foi “On the 6”.

Compartilhe com um amigo!
Comentários