CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Mariah Carey será jurada do American Idol

A cantora Mariah Carey será a substituta de Jennifer Lopez como jurada do reality show American Idol na TV americana

Da Redação, publicado em 23/07/2012.
Mariah Carey estará no American IdolFoto: Divulgação
A cantora Mariah Carey será jurada do programa American Idol, da TV americana. A própria cantora revelou a novidade aos fãs nesta segunda-feira, 23, através das redes sociais. 'Vai ser muito divertido trabalhar em 'American Idol'. Como cantora e compositora, estou ansiosa para ajudar a encontrar novos talentos', postou Mariah Carey em sua página oficial no Facebook.

O presidente de entretenimento da FOX, Kevin Reilly, confirmou a novidade em entrevista coletiva. 'É a maior e mais bem-sucedida artista a participar de qualquer um desses shows. É uma artista que vários desses participantes já tentaram imitar. As negociações foram concluídas apenas algumas horas atrás. Temos que manter as coisas sempre novas já que não somos o único programa desse tipo', explicou o presidente da Fox.

A expectativa é que Mariah Carey ganhe um salário de US$ 12 a US$ 17 milhões. Mariah Carey será a substituta de Jennifer Lopez no American Idol, o reality show musical mais famoso do mundo. OsPaparazzi destacou reportagem com a saída de Jennifer Lopez do American Idol. Vale lembrar que o salário de Britney Spears no The X Factor gira em torno de 15 milhões de dólares.

Quem também deixou o American Idol foi Steven Tyler. O líder do Aerosmith enviou comunicado à imprensa para se despedir do cargo de jurado do American Idol. Os produtores da atração correm atrás de nomes que possam substituir Steve Tyler na atração. Entre os nomes cogitados para o programa, estão os de Jon Bon Jovi, Fergie e Adam Lambert. Será?

Nas redes sociais, fãs vibram com confirmação de Mariah Carey no American Idol. 'Isso vai alavancar a carreira dela, sem dúvida. O American Idol dá muito destaque aos jurados e Mariah vai voltar a fazer shows, vender ingressos e lançar músicas inéditas', escreveu Fabiana Dias, via Facebook.

OsPaparazzi destacou as saídas das estrelas de American Idol.

Sobre Mariah Carey, OsPaparazzi mostrou fotos do aniversário de casamento da cantora.

Mostramos fotos dos filhos de Mariah Carey e Nick Cannon.

Compartilhe com um amigo!
Comentários