CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Jim Carrey vai pedir namorada em casamento

Jim Carrey está namorando Anastasia Vitkina, estudante que tem 30 anos de idade; Jim Carrey está com 50 anos

Da Redação, publicado em 30/03/2012.
Jim Carrey vai se casarFoto: Divulgação
O ator Jim Carrey vai pedir a namorada em casamento, segundo reportagem publicada nesta quinta-feira, 29, pela Revista Star. De acordo com a publicação, Jim Carrey está namorando Anastasia Vitkina e cada vez mais apaixonado. Anastasia Vitkina é estudante e tem 30 anos de idade. Aos 50 anos, Jim Carrey acha que é a hora certa de se casar novamente. Quando vai pintar o casamento de Jim Carrey, hein?

'Jim vai propôr em casamento. Ele é absolutamente louco por Anastasia e não poderia estar mais feliz', contou uma fonte à Revista Star. Jim Carrey já firmou dois casamentos em 50 anos de vida. Jim Carrey já se casou com Lauren Holly (1996 e 97) e também se casou com Melissa Womer (1987 e 95). Fruto do casamento com Melissa, Jim Carrey tem uma filha, Jane, de 24 anos de idade.

Jim Carrey também namorou a modelo Jenny McCarthy por mais de 5 anos. A separação veio em 2010. Desde então Jim Carrey começou a namorar Anastasia Vitkina e parece que o casamento está mais próximo. O canadense James Eugene 'Jim' Carrey esteve no Brasil em 2011 para lançar um novo filme. À época, Patrícia Poeta entrevistou o comediante de Hollywood. OsPaparazzi mostrou como foi o bate-papo de Jim Carrey e Patrícia Poeta no Fantástico. E uma última curiosidade: vocês viram o novo cabelo de Jim Carrey? Sorte que ele já cortou, né?

Compartilhe com um amigo!
Comentários