CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Jonas Almeida no SBT? Entenda o que aconteceu

Influenciador digital foi procurado pela TV Thathi em São José dos Campos. Ele pode voltar para a TV?

Da Redação, publicado em 23/08/2021 e atualizado hoje.

O influenciador digital Jonas Almeida foi procurado pela TV Thathi SBT nesta temporada de 2021. A ideia da afiliada do SBT em São José dos Campos era contar com o reforço para a grade de programação no entretenimento. No jornalismo, a emissora já havia fechado contratos com Vinicius Valverde e Marcela Mesquita.

OsPaparazzi procurou Jonas Almeida para comentar a negociação. 'Eles me procuraram, sim. Fiquei muito feliz pela lembrança. Nós conversamos, tivemos uma reunião. Mas não chegamos num acordo. Foi uma carta branca, uma conversa muito boa. Neste momento tenho focado muito neste desafio como influenciador. E não conseguiria, hoje, fechar um projeto com mais de duas gravações por semana para a televisão', comentou Jonas.

Após sair da Rede Vanguarda, onde apresentava o Vanguarda Mix, Jonas Almeida se tornou um dos principais influenciadores digitais do Vale do Paraíba e região. Ele e Kelly Maria somam milhões de seguidores nas redes sociais, além de ações comerciais com clientes regionais e nacionais.

Aos 42 anos de idade, Jonas Almeida conta com mais de 111 mil seguidores no Instagram. O papai de Malu e José é torcedor apaixonado pelo Corinthians. Sabia dessa? Para saber mais curiosidades, acompanhe a biografia de Jonas Almeida.

Compartilhe com um amigo!

Comentários