CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Filhos de Kelly Maria ganham brinquedos elétricos

Mostramos fotos e vídeo dos novos brinquedos de Malu e José, casal de filhos de Jonas Almeida e Kelly Maria

Da Redação, publicado em 05/05/2021 e atualizado hoje.

Kelly Maria comemorou muito o aniversário do filho José nas redes sociais. Os filhos Maria Luiza e José ganharam brinquedos novos! Nas fotos e vídeo abaixo, do Instagram oficial, temos a moto elétrica rosa e roxa da filha Malu. E também o carro colorido no modelo andador para o bebê José, que completou 1 ano de idade em 2021.

A data de nascimento de José é 27 de abril de 2020. A filha mais velha é Malu, que nasceu em 28 de julho de 2018. O casal de filhos é fruto do casamento com Jonas Almeida. No vídeo abaixo temos o papai correndo atrás da filha com o brinquedo elétrico pela rua (arraste para o lado no Insta para assistir).

'Eu adorei os brinquedos, foi um carinho muito especial para as crianças. A repercussão nas redes sociais foi incrível. Muitas mães me perguntando, comentando (...) foi um aniversário muito diferente, com pandemia e todos os cuidados do mundo. Mas seguimos com esperança', comentou Kelly Maria.


Malu dando aquela canseira no papai Jonas com o brinquedo Sprint Turbo Elétrica, da fábrica 'Biemme Brinquedos'.

A postagem comercial no feed do Instagram teve mais de 40 mil pessoas alcançadas somente no perfil de Kelly. No vídeo de Jonas, mostrado acima, eram mais de 50 mil visualizações. Através dos Stories, mais de 4 mil seguidores acessaram o Instagram da loja de brinquedos que realizou a ação de marketing. Vale lembrar que Kelly Maria e Jonas Almeida são os principais influencers de São José dos Campos e região.

'Estamos trabalhando muito e é um trabalho muito especial por esse contato direto com os seguidores. Nosso objetivo é sempre levar um conteúdo relevante e mensagens inspiradoras para quem nos segue', acrescentou a influenciadora digital.

Em maio de 2021, Kelly Maria somava 150 mil seguidores no Instagram. Sempre 'encorajando mulheres a serem sua melhor versão e a viverem a Vida, o Casamento e a Maternidade de forma Leve'. Jonas Almeida somava mais de 111 mil seguidores no Insta oficial.

Compartilhe com um amigo!

Comentários