CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Quando Jonas Almeida abriu o show de Paulo Ricardo

Influenciador digital Jonas Almeida fez show de abertura em noite de Paulo Ricardo em São José dos Campos

Da Redação, publicado em 20/12/2021 e atualizado hoje.

O cantor Paulo Ricardo confirmou show em São José dos Campos no dia 27 de novembro de 2021, sábado, no Palácio Sunset. O influenciador digital Jonas Almeida foi convidado para realizar o show de abertura do espetáculo. Vale lembrar que ele já liderou a banda Os Beagles. Após receber o convite, Jonas correu para ensaiar todos os detalhes e realizar a apresentação.

'Foi uma honra gigante receber esse convite. Já comecei a correr atrás dos ensaios e de todos os detalhes. Sou um grande fã do Paulo Ricardo e vai ser especial demais esse momento para mim. Ainda não caiu a ficha do convite', contou Jonas.

O show de Paulo Ricardo em SJC no Palácio Sunset teve abertura às 22h. Com início à uma da madrugada. A classificação indicativa do show é de 18 anos de idade. O Palácio Sunset fica no seguinte endereço: R. Dr. Pedro Luiz de Oliveira Costa, 1152 Jardim Limoeiro, São José dos Campos – SP.

Rádio Pirata 35 Anos

O cantor e compositor Paulo Ricardo apresenta a turnê de shows Rádio Pirata Ao Vivo - 35 anos. O espetáculo é uma comemoração da reedição do álbum que marcou época nos anos 80. Lançado em 1985, Rádio Pirata Ao Vivo é considerado o álbum mais vendido da história da música brasileira.

'Se você esteve lá, vai se arrepiar. Se não esteve, bem-vindo a bordo', declarou Paulo Ricardo no lançamento do show.

Temos músicas especiais como Rádio Pirata, Revoluções por Minuto, Alvorada Voraz, Naja, Olhar 43, London London, Flores Astrais, entre outras. Há a expectativa pela divulgação das principais músicas da discografia de Paulo Ricardo.

Compartilhe com um amigo!

Comentários