CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Kelly Maria e Jonas Almeida celebram aniversário de casamento

Casamento de Jonas Almeida e Kelly Maria foi oficializado em setembro de 2015; veja fotos e comemorações

Por Ana Carolina, publicado em 12/09/2020 e atualizado hoje.
Kelly Maria e Jonas Almeida celebram o aniversário de casamento nas redes sociais. Em 2020 eles comemoraram 5 anos de casamento. Eles se casaram em setembro de 2015, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, onde moram. Fruto do casamento, o casal tem dois filhos. Eles se conheceram no Vanguarda Mix, na Rede Vanguarda, afiliada Globo. A celebração leva o nome de Bodas de Madeira.

'Eu te amo. Eu te amo com toda força da minha alma. Eu te amo cada dia mais (achei que era impossível isso). Eu amo tudo em você. Até o que acho que não amo. Feliz 5 anos de casados pra nós, meu amor! Te amo tudo e pra sempre', escreveu Kelly Maria no Instagram (veja post abaixo).




Aos 36 anos de idade, Kelly Maria optou por sair da televisão para se dedicar à carreira de influenciadora digital nas redes sociais. Sobre o marido, Jonas, ele segue na televisão. Com uma pausa com o programa Vanguarda Mix, aos sábados, começou a ganhar espaço com participações no Link Vanguarda, o telejornal do horário do almoço na afiliada Globo. Jonas Almeida faz aniversário em 16 de outubro, quando completa 41 anos de idade, em 2020.

'Eu nunca imaginei que casamento fosse assim. Por isso eu fugia tanto. Achava que casamento era aquele que aparece na nossa cabeça e já vem com um assim e um assado. Aí apareceu essa moça aí... Casamos e, sem combinar, combinamos que seríamos sempre a gente. E quanto mais fazíamos nosso casamento diferente de tudo o que diziam, parece que mais felizes a gente se tornava. Desequilibradamente felizes. Completamente nó (...) Loro, obrigado pelos 5 anos mais loucos e maravilhosos da minha vida! Sou desequilibradamente louco por você. Perseverança aí nesse casamento. Tô torcendo por você. Te amo', escreveu Jonas, também no Instagram.




Sobre os dois filhos do casal: Malu, a primeira filha, tem a data de nascimento de 28 de julho de 2018. José, o segundo filho, tem a data de nascimento de 27 de abril de 2020. Muitos fãs perguntam onde eles moram. Estamos preparando uma reportagem sobre a nova casa de Jonas e Kelly, no bairro Urbanova, em SJC. Aguardem. E para conferir a Wikipédia dos famosos, navegue pela biografia das celebridades no Paparazzi.

Toda felicidade do mundo para esse casalzão de São José :)

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários