CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Julia Roberts é madrasta vilã em Espelho, Espelho Meu

Novo filme de 'A Branca de Neve' estreia nos cinemas nos Estados Unidos; 'Mirror Mirror' tem Julia Roberts no elenco

Da Redação, publicado em 30/03/2012.
Julia Roberts, a malvada de Mirror MirrorFoto: Divulgação
A atriz Julia Roberts falou sobre o filme 'Espelho, Espelho Meu' (Mirror Mirror) que estreia nesta sexta-feira, 30, nos cinemas dos Estados Unidos. Julia Roberts interpreta a madrasta má de 'Branca de Neve'. O clássico escrito pelos irmãos Grimm, sucesso da Walt Disney, ganha uma nova adaptação em 'Espelho, Espelho Meu'. Com direção do indiano Tarsem Singh, 'Mirror Mirror' apresenta uma versão mais atualizada do clássico 'A Branca de Neve e os Sete Anões'. Aos 44 anos de idade, Julia Roberts se sente em um novo desafio.

'Tarsem Singh me seduziu com Mirror Mirror, à sua forma, maliciosa, e vi o roteiro e percebi que realmente havia algo interessante ali. Foi um prazer interpretar esta vilã porque nenhuma norma verdadeira se aplica realmente a ela', comentou Julia Roberts em entrevista coletiva para o lançamento de 'Espelho, Espelho Meu', que estreia nos cinemas do Brasil em 6 de abril.

OsPaparazzi destacou reportagem sobre Julia Roberts em 'Espelho, Espelho Meu' da Branca de Neve. A sinopse de 'Espelho, Espelho Meu' é a seguinte: Era uma vez uma bela princesa chamada Branca de Neve (Lily Collins). Tudo ia bem até sua madrasta, a Rainha Má (Julia Roberts), assumir o controle do Reino Encantado. A Rainha Má precisa se casar com o Príncipe (Armie Hammer) para salvar seu reino que está indo à falência. Mas o Príncipe está apaixonado por Branca de Neve, e para conquistá-lo a Rainha expulsa Branca de Neve para floresta.

Branca de Neve vai receber a ajuda dos divertidos anões para lutar e reconquistar seu trono, além de recuperar o Príncipe. Os fãs estão ansiosos para o curtirem o filme 'Mirror Mirror' com Julia Roberts. 'Ver Julia Roberts em Branca de Neve é um sonho. Ela é a queridinha de Hollywood, merecia um papel como esse, em um filme que promete ser tão clássico e atual', comentou o fã Johnny Buk.

Outro clássico de 'A Branca de Neve' que está pintando nos cinemas, em junho, é 'Snow White and the Huntsman' (Branca de Neve e o Caçador), com Charlize Theron como malvada e Kristen Stewart como a Branca de Neve. OsPaparazzi destacou fotos de Kristen Stewart em Branca de Neve e o Caçador (veja as fotos). A Branca de Neve está na moda!

Compartilhe com um amigo!
Comentários