CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Quem é Kasia Smutniak

Apresentamos a biografia e a carreira de Kasia Smuntniak

Da Redação, publicado em 08/10/2010.
Kasia Smutniak foi o grande amor da vida de Pietro Taricone, ex-participante do Big Brother da Itália, que morreu em um acidente de para-quedas. Anagrafe Katarzyna Anna Smutniak, a Kasia Smutniak, nasceu na Polônia, em Piła, no dia 13 de agosto de 1979. Kasia Smutniak é modelo e atriz, e vive e mora na Itália.
Kasia Smutniak, a paixão de Pietro TariconeFoto: Divulgação
OsPaparazzi de olho em Kasia Smutniak...

Kasia Smutniak é apaixonada por aviões. A bela Musa da Polônia é filha de um general da Força Aérea. Influenciada pelo pai ela conseguiu tirar habilitação para pilotar aviões. Até que, por causa da beleza, resolveu se inscrever em um concurso que busca a mais bela mulher da Polônia. Kasia Smutniak venceu! E desde então tornou-se uma celebridade em seu país.

Kasia seria uma celebridade internacional após entrar para o mundo do cinema e da televisão. A modelo virou atriz, e participou de uma série de filmes na Itália. Kasia Smutniak recebeu elogios da crítica por seus trabalhos realizados no cinema. Agora e para sempre, dirigido por Vincenzo Verdecch, foi um dos seus principais filmes.

A estrela polonesa se encantou por Pietro Taricone, o participante do primeiro reality show Big Brother da Itália. Taricone deixou a casa e continuou fazendo sucesso. Virou ator, fez filmes, ganhou o carinho do povo italiano. Até que Kasia Smutniak e Pietro Taricone se conheceram no set de filmagens do filme “Rádio Oeste”.

Depois deste primeiro encontro os dois viveram uma paixão intensa. Pietro Taricone declarou que Kasia Smutniak foi o maior amor de sua vida. Até que no dia 29 de junho 2010, Taricone morreu em um acidente de para-quedismo. Da união do casal nasceu no dia 04 de setembro de 2004 a pequena Sophie, a maior joia deixada por Taricone.

Outros filmes estrelados por Kasia Smutniak: “From Paris with Love, regia di Pierre Morel” (2010); Scontro di civiltà per un ascensore a Piazza Vittorio, regia di Isotta Toso (2010); além de trabalhos na TV, como “Rino Gaetano - Ma il cielo è sempre più blu, regia di Marco Turco - Miniserie TV - Rai Uno” (2007); “Questa è la mia terra - Vent'anni dopo, regia di Raffaele Mertes - Miniserie TV - Canale 5” (2008).


Fique ligado na vida de Kasia Smutniak! É só curtir OsPaparazzi no Facebook


Kasia Smutniak

Quem é Pietro Taricone

Apresentamos quem é Pietro Taricone nesta biografia especial
Comentários