CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Helloonline

Kate Winslet está casada pela terceira vez

Leonardo DiCaprio leva sua amiga Kate Winslet para o casamento com Ned Rocknroll

Da Redação, publicado em 27/12/2012.
Kate Winslet realiza seu terceiro casamento em cerimônia fechada. O terceiro marido de Kate Winslet é Ned Rocknroll, sobrinho do bilionário Richard Branson, dono do Virgin Group. Kate Winslet foi conduzida ao noivo pelos braços de seu querido amigo Leonardo DiCaprio.
Kate Winslet e Ned Rocknroll se casam em cerimônia secretaFoto: Reprodução/ Helloonline
Numa cerimônia secreta, Kate Winslet e Ned Rocknroll oficializaram a união, o casamento aconteceu em Nova York, segundo o site norte-americano The Sun. Havia poucos convidados, incluindo os dois filhos de Kate Winslet. Recentemente, Kate e Ned compraram uma casa do século 15 na Inglaterra e já faziam planos para o casório.

Kate Winslet ficou famosa ao fazer o papel de Rose, no elenco do filme 'Titanic', fazendo par romântico com o ator Leonardo DiCaprio, interpretando Jack Dawson. DiCaprio conduziu sua amiga Kate Winslet até o altar, em sua terceira cerimônia de casamento. Do primeiro casamento de Kate com Jim Threapleton, nasceu Mia Honey Threapleton, em 2000. A união durou três anos e a separação foi bem conturbada.

O cineasta Sam Mendes foi o segundo marido de Kate Winslet, ela se casou quando descobriu que estava grávida, Joe Alfie Winslet Mendes nasceu em 2003. Mas a relação chegou ao fim em 2010, a atriz se separou amigavelmente e mantém guarda conjunta dos filhos, inclusive da primeira filha.

Como presente de casamento, Kate Winslet teria ganho uma viagem ao espaço, segundo o The Sun. O tio do seu marido, Richard Branson, que ofereceu como presente. Quem também comprou passagem para viajar ao espaço foi o ator Ashton Kutcher e o comediante Russell Brand, os voos comerciais terão início em 2013.

Kate Winslet está com 37 anos e ganhou o Óscar pelo filme 'O Leitor' (2008). Seu terceiro marido tem 34 anos e trabalha na empresa do tio bilionário, Richard Branson. O Virgin Group é uma sociedade de empresas de diversos segmentos, inclusive viagens espaciais.

Compartilhe com um amigo!
Comentários