CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Contas de Kelly e Jonas são hackeadas no Instagram

O casal Kelly Maria e Jonas Almeida foi vítima de um golpe nas redes sociais. Eles buscam a recuperação dos perfis

Da Redação, publicado em 10/04/2024 e atualizado hoje.

O casal Kelly Maria e Jonas Almeida teve duas contas hackeadas no Instagram nesta quarta-feira, dia 10 de abril. São as contas @kellymariamaria e também @jonasalmeida - que juntas somam mais de 250 mil seguidores. Arrasados, eles postaram um vídeo no Instagram falando sobre a situação:

'Gente roubaram nossa conta. Eu fiquei... algumas pessoas já caíram no golpe. Não é a gente', introduziu Kelly.

Kelly Maria e Jonas Almeida tiveram conta hackeada no InstagramFoto: Reprodução/ Instagram

'A gente recuperou a conta da Kel. Agora estamos tentando a minha. A gente perdeu celular, tudo. É golpe. Aquelas coisas de depósito. No meu até postaram de publi (publicidade) minha. Não caiam e não denunciem porque estamos tentando recuperar', acrescentou Jonas.

'Não denunciem. Só não caiam no golpe. Porque a gente pode perder nossa conta caso vocês denunciem', acrescentou Kelly.

'Deus abençoe. Espero que não tenha dado tempo de ninguém perder nada ainda. Mas são bandidos e estamos correndo atrás', finalizou Jonas.

Conta hackeada, e agora?

O perfil Fica Dica SJC, de São José dos Campos, postou uma mensagem instruindo os seguidores a não caírem no golpe. Mas o que fazer? Aqui destacamos informações oficiais destacadas por Instagram e Facebook sobre esses casos.

'Perder a conta do Instagram, seja por exclusão, invasão de hackers ou esquecimento de senha, pode ser um problema para a quebra da privacidade dos dados do usuário, como fotos, vídeos e documentos, que ficarão expostos. Por isso, é importante saber o caminho de como recuperar o acesso ao perfil de forma rápida', orienta reportagem do g1.

'Para os casos de perda do perfil por hacker que está utilizando a conta, é necessário entrar em contato com o suporte do Instagram para informar a invasão. Para isso: acesse instagram.com/hacked; Selecione a opção minha conta foi invadida; Confirme a verificação de identidade do Instagram. O Instagram pedirá uma verificação de identidade com uma gravação em vídeo e a Meta entrará em contato solicitando informações pessoais para confirmar a identidade do usuário. Depois de três a quatro dias, o Instagram enviará um link de recuperação de conta'.

OsPaparazzi se solidariza com os queridos Jonas Almeida e Kelly Maria. Torcendo para que tudo seja resolvido o mais rápido possível. E que não tenhamos vítimas neste triste episódio. Qualquer informação nova, vamos atualizar essa reportagem. E vocês também podem comentar abaixo com o Facebook.

Compartilhe com um amigo!

Comentários