CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Padre Fábio de Melo nunca vai se casar

Casamento? Em entrevista no Altas Horas, ele explica por que padres não podem casar

Da Redação, publicado em 14/08/2017.
Por que os padres não podem casar? O que o Padre Fábio de Melo pensa sobre o casamento? Essas e outras perguntas foram respondidas no Altas Horas, na Rede Globo, com a presença do Padre Fábio de Melo.

O bate-papo com Serginho Groisman começou porque há comentários analisados globalmente, questionando o casamento dos padres. Padre Fábio de Melo destacou a sua opinião sobre essa possibilidade. 'As pessoas querem que o padre case e ele não quer casar', comentou, sorrindo. 'Você não vê procissão de padres pedindo isso. Estou feliz com a minha opção e o celibato me ajuda', acrescentou.
Padre no Altas HorasFoto: Divulgação
Serginho Groisman quis saber: afinal, um dia teremos o casamento do Padre Fábio de Melo? 'Não, essa é a minha resposta', respondeu. Na entrevista no Altas Horas, outro tema abordado foi a timidez das pessoas que se encontram com o Padre no dia a dia. 'Eu quero que as pessoas se sintam à vontade comigo. Elas mudavam de assunto quando eu chegava', explicou.

O programa ainda contou com piadas de Marco Luque com o convidado especial, quando estava interpretando os personagens Silas Simplesmente, o Taxista, além de Mary Help.

Compartilhe com um amigo!
Comentários